sábado, 17 de fevereiro de 2018

Tempo de Amar, urgente! Maria Vitória e Inácio não resistem à paixão e se beijam


 
Após dois encontros tensos, o casal tem uma recaída
no celeiro onde se amaram pela primeira vez

No terceiro encontro que tem com Inácio (Bruno Cabrerizo), Maria Vitória (Vitória Strada) não resiste mais e tem uma recaída pelo pai de sua filha, Mariana. Nas duas primeiras ocasiões que se veem, ela se manteve firme, e ele discreto. Conversaram sobre o quanto foram vítimas de Lucinda (Andreia Horta) e Maria Vitória contou ao ex que pretende levar Mariana para o Brasil. Ela também apresentou Vicente (Bruno Ferrari) a Inácio, garantindo ao marido que nada mudou entre eles. No capítulo de hoje (sábado 17), de Tempo de Amar, em mais um encontro, o músico vê a amada se despedindo de Vicente (Bruno Ferrari) com um beijo e caminhando até o galpão onde Mariana foi gerada. Inácio vai atrás dela e não resiste: agarra a portuguesa e a beija com paixão. Maria Vitória retribui o carinho, pelo menos até cair em si. “Não devias ter feito isso!”, reclama Maria Vitória empurrando o rapaz. “Desculpa-me. Eu não me contive”, justifica ele. “Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que...”, protesta.


Mas Inácio não se conforma. “Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória. Nunca deixei de amar-te. Por que vieste até aqui?”, questiona. “Eu estava a passear, senti vontade de entrar. Tenho tantas lembranças de Morros Verdes”, disfarça. “Eu também, e as melhores são contigo. Do dia em que nos conhecemos na procissão da Semana Santa. Do nosso amor que nascia forte, contra tudo e contra todos. De quando concebemos Mariana nesse celeiro antigo. Entregamo-nos um ao outro, não somente de corpo, mas de alma e coração”, declara o bonitão. Mas a mãe de Mariana não quer papo. “Inácio, tudo que vivemos foi tão puro e sublime. Mas acabou. E as coisas não podem continuar dessa maneira”, sentencia. Inácio sente o baque. “Eu respeito-te imenso. E posso estar errado... Mas senti, nesse beijo, que ainda existe...”, sussurra. “Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer”, pede ela. “Para mim, é impossível”, avisa o comerciante. Maria Vitória vai embora sem ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário