quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso bate recorde de audiência e hoje tem mais: Vinícius é assassinado na cadeia

O delegado é morto pelos presos que não aceitam
dividir espaço com estuprador de menor de idade

O capítulo de ontem (terça 20), de O Outro Lado do Paraíso, marcado pelo julgamento e condenação de Vinícius (Flavio Tolezani) pelo crime de pedofilia, bateu o recorde de audiência da novela. Em São Paulo, a trama de Walcyr Carrasco marcou 46 pontos e 62% de participação (O melhor índica havia sido 44 pontos no dia 29/01/2018). Já no Rio de Janeiro, a novela registrou 48 pontos e 67% de participação (o recorde anterior foi de 46 pontos, registrado duas vezes nos dias 23/01 e 19/02). E hoje tem mais recorde à vista. Depois de confessar que se casou com Lorena (Sandra Corvelone), "uma mulher mais velha e feia", como diz ele, já de olho em Laura (Bella Piero) é levado para a penitenciária.


Na cadeia, o ex-delegado recebe a visita do diretor do presídio, que avisou: “Há um código não escrito neste lugar. Molestadores, estupradores não vivem muito aqui dentro. Você tem formação universitária. Vai ficar numa cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física”. Mas ele não obedece o conselho. No capítulo de hoje (quarta 20), na ida para a cela, no corredor, os outros presos batem canecas nas grades e dão o aviso: “Estuprador. Vai morrer. Vai morrer”. Numa outra cena, Vinicius comenta que não aguenta mais ficar o tempo todo em local fechado e resolve arriscar, saindo para o banho de sol.


Quando chega ao pátio, encontra detentos de outro pavilhão jogando futebol. “Olha ele lá”, diz um dos bandidos. “Começa a briga”, manda um outro homem. Os criminosos armam uma confusão para atrair os policiais, que deixam de fazer a guarda do grupo de Vinícius. Neste momento, um presidiário se aproxima dele o esfaqueia com vontade. “Maldito! Estuprador”, grita o assassino. Um agente corre até Vinícius e verifica seu pulso. Em seguida, avisa que ele está morto. A família é avisada. “Vinícius foi assassinado na prisão. Não é pra se admirar. Quem é preso pelo que ele fez costuma entrar numa espécie de lista negra dos outros presos. Sinto muito!”, informa Rafael (Igor Angelkorte).


Laura se compadece. “É horrível!”, diz a jovem. Lorena fica chocada. “É horrível, sim. Porque, apesar de todo aquele julgamento, apesar de tudo o que ele te fez, minha filha, agora que ele morreu. Dói. Muito. Fui casada com esse homem tanto tempo. Durante todos esses anos eu o coloquei num pedestal. Agradecia, imagine, por ele ter se casado comigo. Tão bonito, e eu mais velha. Agora, depois desse processo horroroso, ele está morto”, lamenta ela, que reencontra o ex-marido – pai de Laura – com quem decide sair de Palmas e deixar o apartamento para Laura e Rafael viverem. 

2 comentários:

  1. Um assunto delicado e o julgamento aberto ao público; só não foi a melhor amiga da vítima!

    ResponderExcluir
  2. Quando a Clara ñ sabia de nada, ela achava estranho a jovem Laura ñ gostar de sexo...pior a Clara que ficou dez anos sem transar, tem 3 pretendentes e não dá pra nenhum! K mulher estranha!!!

    ResponderExcluir