sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso! Falido, Renan aceita proposta de Jô e planeja dar um golpe em Elizabeth


Se Renan (Marcello Novaes) ajudou Elizabeth (Gloria Pires) a se livrar da acusação de assassinato ao aparecer vivinho da Silva no tribunal, seus próximos passos não terão tão boas intenções. Falido e sem nenhum dindim no bolso, no capítulo de hoje (sexta 02), de O Outro Lado do Paraíso, o ex-milionário vai se unir a (Bárbara Paz) para aplicar um golpe na mãe de Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalavia). Num plano da vilã, o empresário decide se reaproximar da ex-amante para conseguir dinheiro e afastá-la de seu marido, Henrique (Emilio de Mello), já que Jô teme que Beth retome a relação com o diplomata, que está inseguro após saber que ela está viva. “Renan, em sociedade tudo se sabe. Você está quebrado. Perdeu as lojas. Me ajude, eu te ajudo”, diz a dondoca.


Renan vê na possibilidade de conquistar a ex-amante e se dar bem às custas do dinheiro de Clara, que levou a mãe para morar com ela. “Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto”, afirma o empresário. "Tenho todas as qualidades. Seria um ótimo marido, só não sei cuidar dos negócios", completa ele. Renan, então, pede a Jô que, enquanto ele estiver duro, para ajudá-lo financeiramente para Beth não desconfiar que ele está falido. “Faço a Beth se apaixonar por mim", garante o playboy. Ele também comenta que pensa em abrir uma loja de roupas em Palmas com o dinheiro de Clara. "Beth fazia croquis. Quem sabe se eu abrir uma lojinha com o talento dela, posso melhorar de vida. A Clara poderia me ajudar", declara ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário