sábado, 24 de fevereiro de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Diego rejeita Melissa na lua de mel e a jovem pede o divórcio


O geólogo alega que não quer fazer sexo com a esposa 
porque a colocou num altar, como uma santa 
e tudo o que ela quer é transar

Depois de muita espera, finalmente, no capítulo de hoje (sábado 24), de O Outro Lado do Paraíso, Melissa (Gabrila Mustafá) finalmente sobe ao altar com Diego (Arthur Aguiar). Como em todo casamento na novela, a cerimônia é das mais tumultuadas. Gael (Sergio Guizé) não gosta de ver Clara (Bianca Bin) no altar com Renato (Rafael Cardoso) e quem pega o buquê da noiva é ninguém menos do que Samuel (Eriberto Leão), que foi à cerimônia com Cido (Rafael Zulu). Mas o pior está por vir. Jovem, bonito, sarado e gostoso, Diego tinha tudo para dar uma lua de mel dos sonhos para Melissa. Só que o filho de Nádia (Eliane Giardini) nega fogo na hora "H". Mas não que ele não goste da fruta. O problema é outro. Após a jovem se arrumar e esperar o marido na cama, ele avisa que não vai acontecer nada entre eles. Surpresa, Melissa, que é virgem, pergunta se ele tem problemas. Mas o geólogo garante que é muito macho. "Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você... A te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também... Com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher... Se eu transar com você, já não será tão pura", explica o rapaz. 


Chocada, Melissa argumenta que é assim que as coisas acontecem e que a maioria de suas amigas transou mesmo sem casar. "Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família...filhos... ", diz ela. Diego, então, piora ainda mais a situação. "Pra mim, você já basta", explica ele. Melissa insiste. "Mas...eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar...", diz a jovem, que é beijada pelo marido, que depois se afasta. "Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir", avisa o bonitinho, deixando a garota chocada. No dia seguinte, Melissa avisa que não entende a cabeça de Diego, que tenta se explicar novamente. "Eu sinto um amor tão grande por você, quero que seja sempre assim, pura...linda...como uma rosa que acaba de desabrochar. Então, aceita viver comigo desse jeito? Na pureza?", pergunta o irmão de Bruno (Caio Paduan).


Melissa até aceita, mas, após voltar para Palmas, se abre com Clara, que a incentiva a contar o ocorrido para sua mãe, Isabel (Ana Barroso). "Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o que? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por que? Por que eu quero que tenha uma família, filhos...um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem", comenta a dona de casa, revoltada. Melissa pergunta o que deve fazer e a mãe é taxativa. "Vai se divorciar." Ao saber, Raul (Genézio de Barros) explode e diz que o genro é impotente. Isabel concorda. "Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio", avisa ela para a filha.


No dia seguinte, Melissa, os pais e Adriana (Julia Dalavia) seguem para o fórum para dar entrada nos papeis da separação. "Faço questão de dizer: Meu marido não cumpre suas obrigações conjugais", conta ela no fórum. Ao saber da decisão da mulher, Diego tenta impedi-la de se separar. "Meu amor é do tamanho do mundo. Não vale nada?", pergunta o geólogo. "Diego... Tudo que diz é teu sentimento. Mas e o meu? Queria que me tocasse, beijasse meu corpo, queria...", explica a garota, deixando o marido apavorado. "Você? É tão pura, não pode querer essas coisas", comenta o rapaz, que é expulso da casa da mulher por Isabel. "Comemore, Melissa. Vai se divorciar e encontrar um bom rapaz", diz a a mulher de Raul. A jovem diz que não querer saber de outro homem. Isabel tenta consolá-la. "Quer esse aí, que fala, fala e não diz a verdade? Inventa que quer um casamento puro só pra te enganar? Ele é impotente, Melissa. Impotente", afirma Isabel, fazendo a filha chorar. Ao saber do ocorrido, Nádia e Gustavo (Luis Mello) quase têm um piripaque. A dona do salão comenta que ficou muito decepcionado com o filho que sempre viu como um machão. 

Um comentário: