quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Henrique beija Elizabeth e quer reatar com ela

O diplomata revela que nunca deixou de amar a esposa

Durante uma viagem ao Rio de Janeiro para encerrar o processo de ausência de Elizabeth (Gloria Pires) e resgatar sua identidade como uma pessoa viva, Henrique (Emílio de Mello) tenta reatar seu casamento com a ex-dona do bordel. No capítulo de hoje (quinta 15), de O Outro Lado do Paraíso, após resolver tudo com a mãe de Adriana (Julia Dalavia), o diplomata a convida para jantar em um restaurante em que costumavam ir. “Eu tinha saudades do Rio de janeiro. Este é o Rio que conheci, com você. De certa forma, é como voltar à minha antiga vida, quando a Dri era menina, e você...”, diz Beth. “Seu marido? Viemos muitas vezes a este lugar. No passado. De certa forma, também quis reviver aqueles tempos. Agora, Beth? Que vai acontecer? Você não morreu. Nunca pensei em passar por uma experiência dessas na vida. Nós não separamos, você simplesmente sumiu... Eu casei com outra”, comenta ele.

Henrique alega que o amor pode 
prevalecer se os dois quiserem

A mãe de Clara (Bianca Bin) alfineta dizendo que ele se casou depressa. "Fiquei muito frágil. Beth, você ainda guarda o mesmo ar de mistério do passado. Sempre teve... Algo que me atraiu... No só a beleza, os traços físicos. Mas algo especial. Único!”, elogia. A estilista pede que Henrique que pare, mas o ricaço continua: “Não podemos terminar assim. Com uma interrupção, uma lancha que explodiu, não podemos". Elizabeth, então, pede que ele levá-la embora. No hotel, o diplomata afirma que nunca esqueceu tudo que tiveram. “Agora, podemos nos divorciar”, avisa Beth. “Você quer realmente o divórcio?", pergunta Henrique. “Por que não ia querer?”, rebate a Duda. O filho de Natanael (Juca de Oliveira), então, puxa a mulher para si e a beija. Ela se deixa beijar por uns instantes e o afasta. "Eu quero o divórcio. Faça o favor”, pede ela, abrindo a porta da suíte. “Nossa relação foi interrompida. Mas quando eu a revi, foi como se o tempo não houvesse passado”, diz Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário