segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Direto de Tempo de Amar! O esperado reencontro de Maria Vitória e Inácio


Ainda no Brasil, Maria Vitória (Vitória Strada) garante ao marido, Vicente (Bruno Ferrari), que não sente mais nada por Inácio (Bruno Cabrerizo). Em seguida, o casal e José Augusto (Tony Ramos) embarcaram para Portugal. Ao desembarcarem do navio, eles estranharam que Firmino (Joelson de Oliveira) não estivesse à espera deles. Maria Vitória se apressa para ver a filha, mas descobre que ela não está na Quinta. Mas não demora para Henriqueta (Nívea Maria) aparecer com a fofa nos braços. Emoção pura, claro! Afinal, a heroína teve a filha arrancada dos braços e dada em doação tão logo a menina nasceu. "Minha filhinha... Minha pequena... Meu amor", chora a mocinha.


O momento mais aguardado, porém, não demora a acontecer: ela e Inácio se reencontram em clima de muita emoção em Tempo de Amar! Na ocasião, Maria Vitória estará rezando na igreja do povoado onde os dois se conheceram e finalmente verá depois de dois anos o pai da sua filha. Os dois ficarão emocionados, chorarão e a mãe de Mariana falará: "Se tu soubesses quanto eu procurei por ti no Rio de Janeiro, Inácio". Ele, comovido, também desabafará: "Eu sei, Maria Vitória. Sofro até hoje por todos os desencontros. Nossa história...". Contudo, Maria Vitória mudar o rumo da prosa: "Não vamos falar dela. Não há mais o que dizer|, avisa ela. Os dois não sabem como agir, mas trocam um abraço tímido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário