quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Cleo decide virar prostituta



A jovem resolve dar uma guinada em sua vida e vai
trabalhar no bordel de Leandra
 

De tanto Leandra (Mayana Neiva) insistir, Cleo (Giovana Cordeiro) vai acabar cedendo e volta ao bordel da prostituta, mas agora para trabalhar de verdade como uma das garotas de programa do local. Ela leva em conta a situação vivida em casa com a avó, Mercedes (Fernanda Montenegro), de quem depende financeiramente. No capítulo de hoje (quarta 14), de O Outro Lado do Paraíso, de tanto escutar que no bordel vai ganhar um dindim de responsa, a jovem decide procurar a dona do bordel e diz que está disposta a entrar para a vida. Leandra se empolga e logo providencia roupas para ela. Mas já avisando que ela terá que pagar pelo figurino. 


Ao saber, Caetana (Laura Cardoso) faz tudo para avisar à avó de Cleo, mas Leandra a proíbe de procurar a amiga. Mas, esperta, a ex-cafetina pede ajuda a Xodó (Anderson Tomazzini), que a leva até Mercedes. A vidente, no entanto, agradece à amiga e diz que os "anjos" já haviam lhe avisado e que ela não pode fazer nada, já que é o desejo da neta. 
Xodó ainda tenta convencê-la a desistir do emprego, afirmando que o bordel não é lugar para ela. Cleo dá um fora no garimpeiro gostosão, que acaba sendo seu primeiro cliente. Mas pede que Cleo seja apenas dele, fixa. Os dois sobem para o quarto e fazem sexo. 


O garimpeiro faz de tudo para que a ex-namorada saia dessa vida

Quando Mariano (Juliano Cazarré) descobre que a ex está trabalhando no bordel e que é fixa de Xodó, fica furioso e parte para cima do colega de trabalho. Os dois acabam saindo no tapa. Mas Xodó garante que quer protegê-la. O amante de Sophia acaba aceitando seu argumento. Mas tarde, ele decide procurar Cleo e pede para a garota desistir da ideia. Disposta a continuar se prostituindo, a jovem manda Mariano cuidar da sua vida e garante que vai continuar no bordel. Xodó, que fica cheio de chamego com a garota, se apaixona por ela, mas a jovem ainda não saca o sentimento do bonitinho.

Um comentário: