sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Fique ligado nas dicas de moda da estrela mirim, Maju Rodrigues


Ela tem 12 anos, mas é dona de um currículo de dar inveja a muita gente grande. Além de atriz, Maju Rodrigues é modelo, manequim, youtuber, influenciadora digital e cantora. Nascida e criada em Belo Horizonte (MG), a jovem mudou para o Rio de Janeiro por conta do contrato que acabou de assinar com a Record TV. Isso mesmo. Em breve, veremos Maju em uma produção da emissora. A gatinha participou também a webserie musical Tocando o Barulho, dirigida por Andréa Avancini e Pedro Sol. “Quando eu tinha cinco anos, assistia a uma novela com a minha avó. Fiquei fascinada com a interpretação dos atores e perguntei como seria fazer aquele trabalho. Ela respondeu que teria que fazer curso de teatro, TV e muitas outras coisas. Então, pedi pra minha mãe para estudar arte e não parei mais. Depois que comecei a cursar, tive a absoluta certeza que é isso que eu amo e quero para minha vida. Faço aulas de canto, violão, expressão corporal, Krav Magá, fono, curso de TV e Inglês, língua que sou fluente”, conta Maria Julia.


Apesar da pouca idade, Maju já coleciona cinco peças amadoras e uma profissional, Histórias Que a Música Conta, musical encenado no Rio e em BH, além do curta-metragem Aparentes. “Também fazia muitos eventos de moda e me apresentava em um canal do Youtube, só que agora não estou com tempo para gravar os vídeos. Mas ainda quero retomar este projeto”, acrescenta a artista, que dá muito valor aos fãs que conquistou e os chama de Lovinhos”, revela a fofa. Mesmo com a vida corrida, a gatinha arrumou tempo para fazer esse tutorial de moda, em que sugere vários looks bafônicas para seus Lovinhos! Curtam muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário