sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bella Falconi, Marcio Kieling, Mariana Xavier, Ferrugem, Mumuzinho e Dilsinho estrelam novo clipe da banda Sorriso Maroto


É isso mesmo. O grupo Sorriso Maroto não economizou talentos na hora de comemorar seus 20 anos de estrada. Para gravar o clipe da música Chave e Cadeado, a banda escalou a musa fitness Bella Falconi para protagoniza o vídeo, ao lado do vocalista do Sorriso, Bruno Cardoso, e do galã Márcio KielingE a turma se cercou de coadjuvantes de luxo, como os sambistas Mumuzinho, Ferrugem e Dilsinho e a atriz de A Força do Querer, Mariana Xavier. Uma curiosidade: Mariana revive com Dilsinho o par romântico de Cansei de Farra, um clipe do próprio cantor. 



Chave e Cadeado conta a história de um casal (Bella e Bruno), que se separa, mas, mesmo vivendo outros romances, nunca esqueceram a antiga paixão. Em algumas cenas, a protagonista procura em seus pensamentos o ex-companheiro, e relembra momentos inesquecíveis que viveram. 



O vídeo foi filmado em quatro locações de São Paulo e os outros integrantes do grupo surgem em aparições divertidas, como um policial, um pipoqueiro, um taxista... e por aí vai. O clipe será lançado no final desse mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário