sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Sophia revela a Lívia que não é sua mãe e a ameaça para que abandone Mariano



A vilã arma para ser flagrada aos beijos com o garimpeiro e jura que tira Tomaz dela se não terminar o namoro com o bonitão

Sophia (Marieta Severo) não deixa barato ao descobrir que o homem por quem Lívia (Grazi Massafera) está apaixonada e pretendia casar é Mariano (Juliano Cazarré), seu ex-amante. Na hora, ela mantém a compostura, mas arma um plano para afastar os dois. No capítulo de hoje (sexta 23), de O Outro Lado do Paraíso, numa visita de Mariano à sua casa, ela pede a Lívia para comprar cerveja para o namorado. Quando ela volta, flagra a mãe e o rapaz se beijando, após Sophia agarrá-lo de propósito. A jovem expulsa o bonitão de sua casa e enfrenta a vilã. “Mãe, como pôde fazer isso comigo? Como? Desde quando viu o Mariano, devia ter dito alguma coisa. Essa situação é tremenda, horrível. Diz, mãe, diz…como você, minha mãe, foi capaz de beijar o meu homem?”, desabafa ela. “Quem disse que sou tua mãe?”, pergunta Sophia, deixando Lívia abalada. “Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha”, desabafa a ex de Renato (Rafael Cardoso).


Sophia (Marieta Severo) não deixa barato ao descobrir que o homem por quem Lívia (Grazi Massafera) está apaixonada e pretendia casar é Mariano (Juliano Cazarré), seu ex-amante. Na hora, ela mantém a compostura, mas arma um plano para afastar os dois. Numa visita de Mariano à sua casa, ela pede a Lívia para comprar cerveja para o namorado. Quando ela volta, flagra a mãe e o rapaz se beijando, após Sophia agarrá-lo de propósito. A jovem expulsa o bonitão de sua casa e enfrenta a vilã. “Mãe, como pôde fazer isso comigo? Como? Desde quando viu o Mariano, devia ter dito alguma coisa. Essa situação é tremenda, horrível. Diz, mãe, diz…como você, minha mãe, foi capaz de beijar o meu homem?”, desabafa ela. “Quem disse que sou tua mãe?”, pergunta Sophia, deixando Lívia abalada. “Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha”, desabafa a ex de Renato (Rafael Cardoso).


Sophia conta tudo. “Não é. Nunca foi. Você era filha de um capataz do meu marido, na fazenda. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos”, explica a malvada. “Nos documentos, sou tua filha”, tenta explicar Lívia, ainda creditando no que ouve. “É sim. Mas eu nunca gostei de você especialmente, como uma mãe gosta de filha. Gostava do Gael (Sergio Guizé), ele sim, do Gael. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades pra engravidar. Fiz tratamento, e nasceu a Estela (Juliana Caldas)”, conta. “Por isso quis tanto ter outra filha?”, questiona Lívia. “Foi. E nasceu aquele monstrengo”, confirma a escrota. Sem dó, Sophia diz que colocou a empresa que explora as minas de esmeralda no nome de Gael e exige que Lívia se afaste de Mariano.


Lívia garante que não vai terminar o namoro com o gostosão e recebe a porrada. “Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Eu te proíbo de ver o moleque”, avisa ela, deixando Lívia apavorada. Ela, então, implora para que a mãe não lhe tire Tomaz (Victor Figueiredo). Mas Sophia não volta atrás e promete cumprir sua ameaça. A irmã de Gael explode. "Você é uma pessoa horrorosa". "Já fiz muito de ter te aceitado como filha. Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano", manda a assassina. Aos prantos, Lívia avisa que vai procurar Mariano e dizer que tudo está acabado. "Melhor assim. Agora saia do meu quarto. Já me cansei de falar com você", avisa Sophia. 

Depois disso, Lívia marca um encontro com Mariano e revela o motivo do encontro às pressas. “Te amo, só não posso mais ficar com você. Sophia me fez ameaças. Não me procure mais”, diz a tia de Tomaz. Mesmo assim, Mariano promete não desistir da amada. Não satisfeita em ameaçar Lívia, Sophia decide fazer o mesmo com Mariano. Mas não tem molezinha.  "O impacto de um beijo é maior que de uma conversa. Ou melhor, depois tive uma boa conversa com a Lívia. Muito boa mesmo", diz ela, se referindo ao beijo armado por ela para que a filha adotiva visse os dois. "Ela botou as mãos na consciência. Como uma filha pode competir com a mãe num caso amoroso? Mariano, estamos no vai e vem faz anos. Eu não vou abrir mão de você", completa a safada. O bonitão pede que a dona das minas lhe dê paz, mas ela garante que isso não está em seus planos. "Mariano...pode tentar arrumar a mulher que quiser. Eu tiro do caminho", avisa a ricaça. Ao ficar sozinho, bolado, Mariano chama Sophia de demônia e diz pra si mesmo que vai ter o troco. "Eu vou levar a Lívia embora comigo...e até o filho dela também. Eu vou me livrar da Sophia", promete ele, que nesta altura da trama terá encontrado a esmeralda gigante no garimpo e escondido num local da mina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário