quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Xodó declara todo seu amor para Cleo



Desde quando Cleo (Giovana Cordeiro) decidiu virar prostituta que Xodó (Anderson Tomazini) tenta convencer a jovem de deixar esta vida. Mas, com a insistência dela, o bonitão acaba aceitando sua decisão. Mas ele exige que a neta de Mercedes (Fernanda  Montenegro) seja fixa dele. No entanto, Xodó acaba se apaixonando pela garota. Tanto, que quer beijá-la toda hora na boca, coisa que ele nunca admitiu com as outras garotas do bordel. Envolvido, no capítulo de hoje (quinta 22), de O Outro Lado do Paraíso, o garimpeiro se declara, mas Cleo não se sensibiliza. "Eu estava com saudade de te beijar", diz ele. "Não é você que nunca beijava ninguém?", pergunta ela. "É que agora eu tenho sentimento. Pra mim, você não é só sexo. Tem mais", diz o bonitinho. Cleo é fria com o acompanhante. "Não inventa. Eu estou aqui só por sexo. Subo com quem chama primeiro, e paga", avisa ela.


Mesmo assim, Xodó insiste. "Menina, pra que esse vida? Eu sei que podia ser diferente. Você não veio para cá obrigada, por fome", comenta o funcionário da mina. Cleo responde que gosta da noite, de festa, e que ele faz parte disso. E só! Xodó pergunta se a jovem não gosta pelo menos um tiquinho dele. "Já gostei de um homem. Me decepcionou. Não quero mais gostar de ninguém... Mas você é simpático. Me beija de novo", diz ela, que é beijada apaixonadamente pelo gostosinho.  

Um comentário: