quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Renan arma e faz Clara virar sócia dele em confecção para Elizabeth

O bonitão usa e abusa da boa vontade de
Beth e de sua filha milionária


Os planos de Renan (Marcello Novaes) para se dar bem em cima da grana de Clara (Bianca Bin) começam a dar certo. Depois de inventar para Elizabeth (Glória Pires) que está investindo muito dinheiro em novas lojas e na reestruturação de outras, inclusive, algumas no Tocantins, o playboy falido diz que não tem como abrir uma grife para ela agora, porque seus sócios não permitem que ele faça qualquer tipo de gasto no momento. Mas avisa que tem algum dindim guardado, mas que precisa de outro sócio para entrar no negócio. No capítulo de hoje (quinta 22), de O Outro Lado do Paraíso, Clara se interessa e acaba caindo na lábia do 171. “Como empresário, posso conseguir algum capital. Mas a rede de lojas está investindo em vinte unidades. No momento, o conselho, a diretoria, não aprovaria o investimento em uma nova grife. Eu acredito na ideia, estou disposto a tirar dinheiro do meu bolso... mas talvez”, explica o safado.


Clara se manifesta como ele queria. “Eu adoraria entrar no negócio... Mãe, você gosta tanto de moda! Vou me sentir orgulhosa quando fizer sua primeira coleção”, diz a ricaça, deixando a ex-dona do bordel empolgada. Renan dá um sorrisinho. Depois disso, ele procura Jô (Barbara Paz) e avisa que precisa de uma grana alta para entrar no negócio. Ela reclama, mas garante que vai tentar arrumar. 

Um comentário: