quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Tempo de Amar, urgente! Fernão e Lucinda viram amantes

O destino une os vilões que se reconhecem por seus 
ódios e amores por Inácio e Maria Vitória

Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) estão quebrando o mito de que dois bicudos não se bicam. No capítulo de hoje (quarta 07), de Tempo de Amar, tão logo ele chega ao Rio de Janeiro, conhece a vilã e a convida para um chá. O português fica tão encantado pela peste, que pede indicação a Tomaso (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates) para pode reencontrar Lucinda. E é isso que ele faz. Fernão aparece em São Vital de surpresa e beija Lucinda.


Surpresa, a megera bota o abusado pra correr, mas, a verdade, é que fica muito mexida com o beijo e não para de pensar no gato.
Gregório (Cristiano Garcia) percebe que a patroa está balançada pelo forasteiro e diz a Leonor (Beatriz Campos) que eles precisam descobrir uma forma de lucrar com essa informação. Não demora muito para Fernão descobrir que Lucinda é casada com Inácio (Bruno Cabrerizo) e isso só o deixa ainda mais interessado nela.


Em seguida, Fernão decide procurar José Augusto. (Tony Ramos) para atormentar o sogro. José Augusto fica indignado com a presença de Fernão e se preocupa com Tereza (Olívia Torres), que foi abandonada pelo safado. Ele escorraça o genro, que acaba vendo Maria Vitória (Vitoria Strada) com Vicente (Bruno Ferrari) ao sair do hotel e se esconde para não ser visto. José Augusto trata de alertar a filha sobre a presença de Fernão no Rio de Janeiro. Já Lucinda, procura Fernão e fala sobre o seu casamento com Inácio. O papo esquentar a relação e o casal faz amor, selando uma parceria que ainda vai dar muito pano pra manga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário