segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vai começar o Reforma de Casais!



Produzido pela CineGroup, o Reforma de Casais é o novo reality de decoração, que estreia daqui a pouco, às 19h, na tela do GNT. A atração inédita tem 20 episódios, em que casais com idéias e estilos completamente diferentes decidem reformar um cômodo de sua casa. Mas, para conseguirem transformar seu projeto em realidade, os cônjuges precisar passar por uma disputa eletrizante. Tudo sob o apoio e comando de uma dupla de arquitetos.
E a atração inédita conta com um time de especialistas de ouro. A cada dia da semana, duas duplas de arquitetos dão vida aos cômodos de cada casal, dos mais diferentes gêneros e estilos de vida. Carlos Carvalho & Rodrigo Bezé comandam as obras às segundas-feiras, Carolina Freitas & Gabriela Eloy às terças, Leila Leme & Denise Assumpção pegam no pesado às quartas, Fabio Bouillet & Rodrigo Jorge suam a camisa às quintas e Carolina Wambier & Leila Bittencourt fecham a semana toda sexta-feira. A cada dia essas duplas fixas serão convocadas para o duelo e darão tudo de si para o cômodo em realidade.



Eu e meu companheiro, Walter Pereira, participamos do nono episódio do programa, que vai ao ar na terça 9. Vamos batalhar muito para conseguirmos mudar no nosso quarto, com a ajuda das magas Carol Freitas e Gabriela Eloy. Mas isso é assunto para outra matéria. Hoje, iremos conhecer o casal Jana e Luciano, que prometem muito babado e confusão, tendo como mentores os craques Carlos Carvalho e Rodrigo Bezé. Confira!
Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas.

3 comentários: