quarta-feira, 24 de maio de 2017

Tudo sobre a vitória de Chris Blue na 12ª temporada do The Voice USA


Chris Blue - representante do Time Alicia Keys - vence a 12ª temporada do The Voice USA! Super merecido! As talentosas meninas do Time Blake Shelton, Lauren Duski e Aliyah Moulden, ficaram em segundo e em terceiro lugar! Já Jesse Larson, do Time Adam Levine, terminou em quarto! Cada um deles levou um carro 0km para casa e o campeão ainda ganhou o prêmio de US$ 100 mil (R$ 327 mil)  e um contrato com uma grande gravadora! Chris começou a cantar com a banda de sua família, a Blue Family, que se apresentava pelo Centro-Oeste dos EUA e em programas gospel. Nos últimos seis anos, o rapaz tem trabalhado como pastor. Sua vitória foi emocionante e, muito humilde, ele fez questão de abraçar carinhosamente Lauren, de quem ficou muito amiga durante o programa!


 O The Voice USA começou´, às 20h, com as últimas apresentações dos candidatos, exibidas na segunda 22, nos Estados Unidos. Só depois, às 22h, o programa passou a ser ao vivo com a finalíssima, uma das melhores dos últimos anos. E olha que, a do ano passado já foi excelente.. A primeira atração da noite foi a dupla Luis Fonsi & Daddy Yankee, dona do hit Despacito, o primeiro grande sucesso latino desde o chiclete Macarena, lembra? O fraco pupilo de Adam Levine, Mark Isaiah dividiu a cena com a dupla e até que se saiu bem. Aliás, muito melhor do que toda a sua trajetória no reality.



Também subiram ao palco, Zedd & Alessia Cara, CeeLo Green (ao lado de Jesse Larson), Little Big Town (com Lauren Duski), Rascal Flatts (com a semifinalista Brennley Brown), Chris Stapleton e, de novo, Alessia Cara, dessa vez num dueto com Aliyah Moulden




Técnico vencedor da sexta temporada do The Voice (com Josh Kaufman, em 2014, a mesma da recentemente falecida Christina Grimmie), Usher se apresentou com Chris Blue e, pelo visto, deu sorte para o rapaz. Os dois realmente arrasaram com Everybody Hurts.



A deusa Gladys Knight arrebatou o público em dois números: primeiro com TSoul, do Time Blake, e, depois, com a formidável Vanessa Ferguson (do Time Alicia Keys), que deveria não só ter sido finalista, como vencido o programa. Rolou um medley de You're the Best Thing That Ever Happened to Me e If I Were Your Woman.





Jurada do programa, no ano passado, Miley Cyrus lançou seu novo single, Malibu, enquanto a vencedora do Oscar de atriz coadjuvante (por Dreamgirls) e ex participante do American Idol, Jennifer Hudson, fez uma performance arrebatadora. Carson Daly anunciou que as duas serão técnicas na 13ª temporada, que estreia em setembro, no lugar de Gwen Stefani e Alicia, esta, pelo menos deixou sua marca registrada ao se consagrar como a segunda mulher vencer o reality (a outra foi Christina Aguilera). Bem-humorado, Blake Shelton recebeu Miley com balões de gás coloridos. Fofo!





E por falar em Gwen... Apesar de não ter tido nenhum concorrente na final, foi dela a melhor apresentação da noite. Ela escolheu seu candidato Hunter Plake para dividir o microfone em Don´t Speak, o grande sucesso de sua carreira, ainda da época do No Dobut, e os dois arrepiaram. Como você pode conferir abaixo. Sucesso para Chris e todos os participantes do The Voice USA. Até setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário