domingo, 28 de maio de 2017

Direto de Os Dias Eram Assim: Renato faz protesto no enterro de Arnaldo


O capítulo de amanhã (segunda 29), de Os Dias Eram Assim, estão eletrizantes. O velório e o enterro de Arnaldo (Antônio Calloni) vão virar um show de horrores. Primeiro, Kiki (Natália do Vale) destrata Toni (Marcos Palmeira), que aparece de surpresa, mesmo não tendo sido notificado da morte do irmão. Nanda (Julia Dalávia) se irrita com a mãe e a recrimina na frente de todos. Mas o pior ainda estava por vir... 
Na hora do enterro, Gustavo (Gabriel Leone) aparece e faz um discurso ofensivo, "vomitando" todos os crimes cometidos pelo empresário. Todos ficam chocados e Alice (Sophie Charlotte) pede que o ex-cunhado respeite a dor de sua família, mas o rebelde oficial da supersérie também esculacha com a garota.


Amaral (Marco Ricca) se envolve e manda seus homens conterem o rapaz. Toni resolve intercede e implora para que Gustavo não se envolva mais em conflitos, já que acabou de sair da prisão . Esperto, Vitor (Daniel de Oliveira) exige que o delegado solte o inimigo, mas incentiva Amaral a aterrorizar a família de Renato (Renato Góes). 
Kiki repreende Alice por ela acreditar nas acusações de Gustavo, mas a garota fica com a pulga atrás da orelha. Em casa, finalmente acontece o emocionante reencontro de Renato e Gustavo.

Um comentário: