terça-feira, 23 de maio de 2017

Não Perca!: The Voice USA. Quem leva: Aliyah, Chris, Lauren ou Jesse?




Chris Blue, concorrente do time de Alicia Keys, Jesse Larson, representando o time de Adam Levine, e Aliyah Moulden e Lauren Duski, do time de Blake Shelton, disputam o título da 12ª temporada do The Voice USA, cuja final vai ao ar hoje (terça 23), a partir das 20h, no Canal Sony. Infelizmente, Gwen Stefani ficou sem nenhum candidato na finalíssima, mas estará lá linda e loura, torcendo, certamente, pela dupla de seu namorado, Blake. Apresentação de Carson Daly!


Os porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, do hit Despacito, vão se apresentar ao vivo, assim como Cee Lo Green, que foi técnico do programa durante quatro anos. Outra atração da noite é Miley Cyrus, que foi jurada na 11ª temporada, e acaba de lançar o single Malibu. Miley volta ao The Voice na próxima temporada.
Como na temporada passada, vencida pelo espetacular Sundance Head (do time Blake) não há um franco favorito ao título. Lauren e Chris foram os cantores com performances mais regulares, mas Aliyah e Jesse podem surpreender. Você pode conferir as últimas apresentações do quarteto, às 20h, no episódio exibido ontem nos Estados Unidos. A partir das 22h rola a final ao vivo... Para quem vai a sua torcida?

Confira como foram as apresentações de logo mais:

Chris Blue – Time Alicia


Na música original, Chris cantou Money on You. No dueto com Alicia, ele mandou ver em Diamond and Pearls, do Prince, e no cover ele arrasou com Rhythm Nation.


Jesse Larson – Time Adam


O guitarrista interpretou a balada Woman, seguida pelo dueto com Adam em Let’s Go Crazy, também do Prince. No cover, ele arrepiou em Takin’ It To The Streets.


Aliyah Moulden – Time Blake


Com apenas 15 anos, Aliyah fez uma interpretação divertida da música inédita,
Never Be Lonely. Com Blake, ela cantou Dancing in the Street, fechando sua apresentação com Signed, Sealed, Delivered, I’m Yours.


Lauren Duski – Time Blake


Lauren cantou uma música escrita por ela mesma, a balada Déjà Vu e arrepiou o público. No dueto com Blake, a loura interpretou There’s a Tear in My Beer e em, The Dance, Lauren pode ter se posicionado um pouco a frente de seus competidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário