sábado, 13 de maio de 2017

Recado do Jorge: Viva o Jeizeca


Justiça seja feita! Além de uma ótima trama, A Força do Querer tem a melhor escalação 
de atores dos últimos tempos. Só uma atriz genial como Lilia Cabral para interpretar 
tão bem uma personagem que transita numa linha tênue entre o drama e a comédia, como a Silvana, sem cair no exagero. Tem ainda toda a  elegância de Maria Fernanda Cândido, a serviço de Joyce, uma mulher que vive de aparências; e Zezé Polessa, a Ednalva, põe em prática aquilo que sabe fazer de melhor: roubar cenas. 
Entre os casais, mais acertos. Já  era hora de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi reviverem a bela parceria de Caminho das Índias (2009) e Marco Pigossi e Isis Valverde se deram tão bem em Boogie Oogie (2014), que não tinha como errar. Mas o que eu não sonhava era existir uma química tão incrível entre Pigossi e Paolla Oliveira. Separados, os dois estão brilhantes, mas, quando se juntam, é pura adrenalina. 
Explosivos, sexies e intensos, Jeiza e Zeca formam o melhor par romântico da TV hoje. E se Gloria Perez vai mesmo jogar a policial pra cima do Lombardi, aviso que terá aqui um espectador bem revoltado. Viva o Jeizeca!

3 comentários:

  1. Só assisto essa trama caótica por causa do Pigosi!
    No dia do casório a insana entra na barca e o corno fica chamando...por que diabos a imbecil entrou?
    Ao mesmo tempo espertalhona! Se uma piriguete fala prum cara que tá prenha, ele pede logo um DNA! Como um cara rico, criado na cidade...a interiorana enganou a família toda!
    Quem casa vai morar com sogra e ainda leva a melhor amiga? Joice tão austera admite isso; se ainda morassem numa mansão de 8 quartos...
    Me diga tu: os homens cariocas são tudo manés assim?

    ResponderExcluir
  2. Como um cara comete um crime numa cidadezinha e tem permissão de se mudar? Tem neguinho que mora na Cidade Maravilhosa há + de 30 anos e não conhece a cidade toda e o recém chegado consegue de um dia pro outro um emprego de motorista de ônibus!
    A economia de cenário é tanta que o cara rico tem que morar com a mãe e a mãe da Rita tem que morar com Jeiza!

    ResponderExcluir