quarta-feira, 24 de maio de 2017

Direto de A Força do Querer: Dantas volta para Shirley!


Se você está incomodado com o rompimento de Dantas (Edson Celulari) e Shirley (Michelle Martins), pode sossegar. No capítulo do sábado 27, de A Força do Querer, o casal finalmente volta às boas. Dantas disfarçou bastante, mas conclui que não consegue viver sem Shirley. A toda hora ele deixa um recado para a ex, mas ela não retorna. Até que... Achando o aniversário de Silvana (Lilia Cabral) sem graça, já que não foi acompanhado, o advogado decide ir embora e vai para o barzinho que costumava frequentar com a ex-namorada.



Após beber todas, ele decide deixar um novo recado para Shirley e avisa que só queria lhe fazer uma última pergunta. Não demora muito e ela aparece de surpresa no bar, mas já encontra o bonitão completamente bêbado. Os dois lavam a maior roupa suja ali mesmo, num barraco daqueles. Mas acabam indo para o apartamento dele. Conversa vai, conversa vem, Shirley decide ir embora. Dantas abre a porta, mas fica no meio da passagem. Os dois não resistem, se beijam, transam e dormem ali mesmo na sala.  Quando Cibele (Bruna Linszmeyer) chega da rua pela manhã, vê o casal dormindo no sofá e vai para o seu quarto balançando a cabeça, no fundo, satisfeita porque acabou se afeiçoando à madrasta espertalhona. 

Um comentário:

  1. "dormindo no sofá"...eita economia de cenário, sô!
    Novela engraçada...por que o Eugênio não ofereceu um emprego de faxineira pra mãe da Rita? 0 que aconteceu com a casa da folagada em Parasino? Nessa trama, a Jeiza é a única que trabalha!

    ResponderExcluir