domingo, 21 de maio de 2017

Quem foi a atriz mais elegante da festa de lançamento de Pega Pega?


A festa de lançamento de Pega Pega, na quinta 18, reuniu todas as estrelas da próxima novela das 7. Como era um evento mais low profile elas arrasaram na elegância, evitando visuais muito exagerados. Mas qual look é o seu preferido? Na foto acima estão Camila Queiroz (Luiza) com um terninho branco lindo de viver da grife Dolce & Gabbana, joias L/DANA e um clutch com aplicações de pedras. Vanessa Giácomo (Antônia) brilhou num top cropped, com saia de paetês,tudo preto. Já Mariana Santos (Maria Pia) estava o oposto: optou por um longo azul com estampa floral. E Jeniffer Nascimento (Tânia) surgiu chiquérrima dentro de um vestido curto, com base de tule sugerido pelo stylist Rafael Menezes. Aqui vão as outras "candidatas" ao título de a Mais Bela da Noite:


A jovem Valentina Herszage (Bebeth) com seu macacão rosa e jaqueta de couro ficou parecendo mais madura. Nanda Costa (Sandra Helena) e seu vestido preto com transparências na colo e nas mangas. Elizabeth Savalla (Arlete) estava altiva com uma túnica preta com forro cor de tijolo, a mesma da bolsa. Ângela Vieira (Lígia) desfilou sofisticação com a saia vinho e blusa preta com uma transparência por cima.


Irene Ravache (Sabina) optou pela sobriedade da saia preta e da blusa cinza grafite, mas ousou nos acessórios. Raphaela Castro (Gilda) chamou atenção com o vestido branco com listas pretas. Ou será um vestido preto com listas brancas? Marina Rigueira (Mirella) se agarrou no famoso nude, do sapato ou vestido drapeado. Bruna Spínola (Cintia) estava esfuziante com seu traje midi preto e vermelho.


Dani Barros (Tereza) misturou várias tendências: bota cano curto, vestido desconstruído, jaqueta de couro... Tudo negro como a asa da graúna. Edvana Carvalho (Dulcina) botou as pernocas de fora num vestido curto listrado. Ana Isabela Godinho (Nina) parecia uma escultura com seu macacão preto. Júlia Lund (Mônica) chamou atenção com o longo preto com aplicações e transparências, usado com uma bota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário