sábado, 20 de maio de 2017

Tem novidades sobre o Reforma de Casais! E mais: domingo 21/05 rola a reprise do nosso episódio


Se você não conseguiu assistir no início do mês (02/05) e não tem acesso ao GNT Play vou te dar uma ótima notícia. Amanhã, a partir das 20h, o GNT vai reprisar o Episódio 2 do Reforma de Casais: Walter & Jorge. Nós bolamos temas completamente diferentes para uma obra em nosso quarto: eu quis uma decoração inspirada no cinema clássico, em preto e branco, e Walter idealizou um espaço zen para ele poder relaxar da correria do dia a dia.
Para colocar nossos planos em prática, as arquitetas Gabriela Eloy e Carolina Freitas bolaram os projetos mais lindos do mundo. E uma votação na internet e um trio de jurados, formado por Tatiana Ferreira, Cristiane Meira e nosso filho, Arthur, elegeram quem seria o vencedor. Gargalhadas, lágrimas e muita adrenalina tomaram conta de todos nós durante os oito dias em que gravamos o Reforma de Casais.


E o mais bacana de tudo é saber que o novo reality de decoração da emissora fez tanto sucesso que o GNT decidiu mudar tudo. Desde a semana que passada que começaram a reprisar os dez primeiros episódios – todos os domingos – e, a partir de 27/6, voltarão ao ar os episódios inéditos, exibidos às quintas-feiras, às 23h, com reprise aos domingos, às 20h. Muito legal não é? Só para lembrar, além das maravilhosas Gabi Eloy e Carol Freitas, o Reforma de Casais tem ainda mais quatro duplas de arquitetos: os talentosos Carlos Carvalho & Rodrigo Bezé, Leila Leme & Denise Assumpção, Fabio Bouillet Rodrigo Jorge e Carolina Wambier & Leila Bittencourt.



Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário