terça-feira, 30 de maio de 2017

Os Dias Eram Assim, urgente! Amaral joga uma bomba na frente da livraria de Vera




A Lei da Anistia já está em vigor em Os Dias Eram Assim. Mas quem pensa que a vida de quem era contra a ditadura militar vai ser fácil, se engana. O capitulo de hoje (quarta 31) da supersérie está pegando fogo. Literalmente...  A mando de Vitor (Daniel de Oliveira), Amaral (Marco Ricca) dá um baita susto na família de Renato (Renato Góes)
De volta ao Brasil, Vitor manda o delegado aterrorizar a família Reis. Doido para receber mais dinheiro do advogado, Amaral  joga uma bomba em frente à livraria Egalitè. A explosão assusta Vera (Cássia Kis), Maria (Carla Salle) e Gustavo (Gabriel Leone). Enquanto a caçula tenta tranquilizar a mãe, o rapaz luta para apagar o princípio de incêndio na loja.




Renato, Rimena (Maria Casadevalll) e Valentim (Luís Felipe Melo) chegam e ajudam a arrumar a livraria. Maria sugere que promovam um sarau para arrecadar dinheiro para a loja e começa a colocar a ideia em prática. Mas, se preocupa ao ver Alice (Sophie Charlotte) na praia com um panfleto do evento na mão. A fotógrafa comenta com Nanda (Julia Dalavia) que pretende ir à reunião da família de Renato, mas escuta de Vitor que ele irá junto.


Um comentário: