terça-feira, 30 de maio de 2017

A Força do Querer, urgente! Jeiza faz o parto de Ritinha no meio de um tiroteio e vira heroína da rival


O destino colocou Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) numa situação impensável até então. No capítulo de ontem (segunda 29), de A Força do Querer, a paraense começou a sentir as dores do parto e deixou Ivana (Carol Duarte) e Simone (Juliana Paiva), que estão em casa com ela, preocupadas. Enquanto as primas saíram ligando para seus familiares e tentaram chamar o médico da família, Ritinha apronta das suas. Teimosa que só ela, a sereia cismou em ir pra casa da mãe com Marilda (Dandara Mariana), em Niterói, a dezenas e dezenas de quilômetros da casa de Ruy (Fiuk). No táxi com a amiga, as dores do parto só aumentam. Para piorar a situação, como é comum hoje em dia no Rio, no meio do caminho, elas enfrentam um grande tiroteio entre bandidos e a polícia e ficam no meio do fogo cruzado. Uma bala, inclusive, atinge o carro onde elas estão. Tenso!


Mas é no capítulo de hoje (terça 30) que a trama ganha ainda mais emoção. Jeiza está junto com seus colegas de farda enfrentando os marginais. Neste momento, Ivana e Simone já tinham conseguido entrar em contato com Ruy e avisado do ocorrido, após Marilda ligar e contar que elas estavam indo para Niterói. O bonitinho sai em disparada com seu carro atrás da mulher. Zeca (Marco Pigosi), que também está na rua trabalhando, fica preso no trânsito por causa do tiroteio. A situação de Ritinha piora e a bolsa estoura. O bebê está para nascer. O motorista vê Jeiza por perto e avisa que tem uma passageira dando à luz no carro.


A policial corre até lá e dá de cara com a rival. Sem pensar duas vezes, a bonitona, começa a fazer o parto do bebê e percebe que ele está virado. Com muito custo, com seus conhecimentos aprendidos em sua profissão, consegue salvar a criança e a mulher de Ruy. Emocionada ao ver o filho em seu colo chorando, Ritinha agradece a Jeiza e diz que ela vai ser a madrinha de Ruyzinho. A filha de Cândida (Gisele Fóes) fica tocada e diz que vai pensar. 
Enfim, elas chegam ao bairro Portugal Pequeno, onde Edinalva espera a filha aflita, após saber que ela estava indo pra lá e não chegava nunca. Ritinha é levada para o quarto e avisa à mãe que Jeiza salvou a sua vida e a do bebê, e que a chamou para ser madrinha. Já recuperada, no dia seguinte, a jovem vai à casa de Jeiza, agradece por sua atitude e reforça o pedido para ela ser madrinha. Mas este convite vai dar pano pra manga. Ao saber do ocorrido, Zeca avisa à namorada que não quer de jeito nenhum que ela seja madrinha de Ruyzinho.




Marrenta como ele, a policial responde que quem decide isso é ela e que o bonitão não vai mandar nas suas decisões. Pronto, já é o suficiente para mais uma briga do casal. Enquanto isso, já em casa, no Rio, Ruy também diz a Ritinha que não aceita de forma alguma que Jeiza seja madrinha do bebê, pois não quer aproximação nenhuma dela com Zeca e sua família. Ritinha bate o pé. Vendo a relação do filho e da nora estremecida, Abel (Tonico Pereira) decide se meter e conversa com Jeiza. Ele fala sobre o aviso do índio de que Zeca teria problemas com alguma coisa relacionada à água e convence que este "problema" é Ritinha. Por isso, implora para que ela não aceite o convite para não haver uma aproximação entre seu filho e a ex-mulher. Convencida, Jeiza desiste de aceitar ser madrinha de Ruyzinho. Ruy também consegue tirar de Ritinha sua ideia maluca.
Confira abaixo o vídeo que Isis e Paolla gravaram, emocionadas, logo após finalizarem a complexa cena do parto!



Um comentário:

  1. Cena forçada e patética! Incrível como o celular do empresário-despenteado Ruy estava fora de área!

    ResponderExcluir