quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Pega Pega, A Força do Querer, Novo Mundo, Sob Pressão, Conversa Com Bial e até a Sessão da Tarde... É a Globo lacrando forte na audiência!


Para quem desdenha de Pega Pega... Bejinho no ombro! A novela de Claudia Souto continua bombando na audiência e, o capítulo de ontem (terça 15) atingiu, no Rio, 33 pontos no ibope, com 49% de participação, igualando o recorde geral da novela pela segunda vez. A prisão de Júlio (Thiago Martins) também mobilizou o espectador de São Paulo, onde a trama marcou 32 pontos e 46% de participação, igualando o recorde na capital paulista pela quarta vez. E é o recorde em São Paulo se considerada uma casa decimal, a novela chegou alcançar 32,3. Nada de desperdiçar casas decimais, minha gente.

Divulgação/Joana Clark

E nessa boa fase que a Globo anda, sobrou até par a Sessão da Tarde, que igualou o recorde do ano em São Paulo pela quarta vez, marcando 16 pontos de audiência e 31 de participação. Já o Conversa com Bial também alcançou boa média no horário: 10 pontos de audiência e 34% de participação no Rio de Janeiro. É o recorde do programa às terças. O recorde geral do programa rolou dia 28 de julho, com 12 pontos.



A noite da terça ainda foi boa para Novo Mundo, que igualou seu recorde às terças pela terceira vez em São Paulo, marcando 27 pontos de audiência e 40% de participação. E para a série Sob Pressão, que igualou o recorde de 28 pontos e 44% de participação em São Paulo. E é o recorde da série considerado o considerando o índice com 1 casa decimal: 28,4 pontos (ontem). Uau!

Sua Majestade A Força do Querer


Com um capítulo mais vibrante do que o outro, #AForçaDoQuerer só cresce em repercussão nas redes sociais. O capítulo de ontem somou 48 mil depoimentos no Twitter. Comparado ao capítulo de terça-feira passada (8/8), o crescimento foi de 8%. Já com relação a média de julho, houve um aumento de 48%. A trama também emplacou o segundo lugar nas pesquisas do Google. A presença de Elvira (Betty Faria) no baile funk divertiu os internautas, que fizeram brincadeiras com as cenas da esposa de Garcia (Othon Bastos) com Bibi Perigosa (Juliana Paes), e elogiaram a atuação de Betty Faria. Outro momento que empolgou os fãs da novela foi quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) apareceu no voo de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella), deixando a vilã sem reação. Muitos disseram estar adorando ver a personagem afrontando a rival e torceram para o “tombo” da vilã. O Twitter dedicou um Moments especial para o confronto. O capítulo também mostrou os desdobramentos da prisão de Zeca (Marco Pigossi) no aeroporto. Nos Trending TopicsElvira entrou 32 vezes nos TTs Mundo e 80 vezes nos TTs Brasil. Irene somou 13 vezes nos TTs Mundo e 5 vezes nos TTs Brasil. Já Zeca entrou quatro vezes nos TTs Mundo e nove vezes nos TTs Brasil e Joyce uma vez nos TTs Mundo.

Um comentário:

  1. Elvira chegou chegando no baile e foi chamada pela Fabiana! 0 som é tão alto que chega lá na casa da Helena, a Perigosa sussurrou o nome da novata e ela ouviu! Isso que num guento nas novelas: pessoas trocando palavras em balada ensurdecedora! af

    ResponderExcluir