quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Direto de Pega Pega: Júlio renega a própria mãe, Arlete

Desaparecida há anos, ela guarda muitos mistérios,
mas garante que veio para ficar

Preso por assaltar o Carioca Palace, Júlio (Thiago Martins) acha que vai mofar atrás das grades. O que ele não esperava era receber uma visita indigesta. Arlete (Elizabeth Savalla), a mãe do rapaz, retorna para tirar o filho da cadeia e paga a fiança dele. Júlio ficou em choque. No capítulo de hoje (quarta 16), de Pega Pega, ressentido por ter sido abandonado por ela, o garçom resiste em aceitar as justificativas de Arlete, que explica ao filho que sumiu para salvar a vida dele. Mas ele não quer saber de ouvir mais nada.


Triste, Arlete resolve ir para a casa das irmãs e quase mata Prazeres (Cristina Pereira) de susto, que desmaia ao dar de cara com ela. A partir daí o público, descobrirá que Arlete guarda mais mistérios do que Júlio imagina. Ela bate na porta de Athaíde (Reginaldo Faria), exigindo garantias de que ela e a família não correm perigo. Athaíde pergunta a Arlete o que ela fez com as provas, e a bonitona jura que as provas foram destruídas.


Athaíde a tranquiliza ao informar que no inquérito consta que o acidente foi causado por um brinquedo. Ou seja: só pode ser a morte de Mirella (Marina Rigueira), mulher de Eric (Mateus Solano). Mistério! Já Elza (Nicette Bruno) fica entre as lamentações de mãe e filho. Enquanto Júlio afirma a tia que será difícil conseguir perdoar Arlete, esta agradece a irmã por sempre ajuda-la a acompanhar a vida do rapaz. E avisa que não pode contar a verdade para Júlio sobre seu sumiço. Disposta a ficar no Rio de vez, Arlete começa a trabalhar como taxista e um de seus primeiros clientes é Pedrinho (Marco Caruso). Mas ela arruma briga com o passageiro e o expulsa de seu táxi depois que ele fala mal de Júlio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário