terça-feira, 22 de agosto de 2017

Deborah Werneck e Michele Crispim disputam a final do MasterChefBR. Quem leva?

A final da quarta temporada do talent show será tensa

É hoje o dia! Depois de 24 semanas de competição, o MasterChef Brasil chega ao fim logo mais (terça 22),  a partir das 22h30, numa eletrizante disputa entre a favorita Deborah Werneck e a “azarona” Michele Crispim. A Band montou uma baita estrutura para a grande final, que será transmitida ao vivo (apesar de a prova já ter sido gravada), com direito a tapete vermelho e 450 pessoas na arquibancada construída no pátio da emissora. No Estúdio Interativo TIM, Hugo Gloss vai liderar um time de influenciadores que vão tuitar sobre cada lance do talent show, sendo observados por 250 convidados. Já no cenário principal, uma plateia com mais de 200 pessoas acompanhar a disputa bem de pertinho.


A quarta temporada do programa teve média de 6 pontos de audiência e chegou a conquistar a liderança no horário por 206 minutos e a vice-liderança por 723 minutos. Sem falar que o MasterChef reina absoluto nas redes sociais. Só no Twitter foram mais dois milhões de menções da #MasterChefBR desde a estréia.




Na prova final, Deborah e Michele terão que preparar menus autorais completos: entrada, prato principal e sobremesa, que serão avaliados pelos jurados Henrique FogaçaPaolla Carosella e Ericq Jacquin. A grande vencedora leva para casa R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um ano em compras no cartão Carrefour no valor de mil reais por mês , um kit de produtos Tramontina e o sonhado troféu de MasterChefBrasil. A segunda colocada também ganhará um curso na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá, e um ano de compras no cartão Carrefour no valor de mil reais por mês. Já tem a sua favorita?

Sobre as finalistas...

Deborah Werneck


Aos 30 anos, Deborah é carioca e mora em São Paulo. Segura, irônica e determinada, ela é formada em Administração e, atualmente, é assessora de investimentos. Deborah sonha em abrir o próprio negócio na área de gastronomia e o MasterChef foi a oportunidade perfeita para a jovem entender se a culinária é apenas um hobby ou um talento escondido a ser explorado. O resultado fala por sim. Grande campeã das provas do programa (ao lado do Valter, com sete vitórias), Deborah chega à final com pinta de favorita!

Michele Crispim


Michele tem 28 anos, nasceu em Florianópolis, Santa Catarina, e é formada em Gestão de Pessoas. Morou em países como Rússia, Japão, Turquia e foi viajando que aprendeu a cozinhar. Sente grande identificação com a gastronomia francesa e acredita que chegar à perfeição, cozinhando os clássicos, não é para qualquer pessoa. Segundo Michele, ela adora frequentar bons restaurantes e gosta de conversar com chefs de cozinha ao final de cada refeição para pedir dicas das receitas que acabou de comer. Michele cresceu muito na reta final do programa e é o grande azarão do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário