quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Direto de A Força do Querer: Irene planeja se livrar de Garcia


Apesar das súplicas de Mira, a arquiteta
não abre mão de matar o coroa

Mesmo com a volta do casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) avisa a Mira (Maria Clara Spinelli) que não vai desistir tão fácil assim do advogado e que irá dar o troco na rival. No capítulo de hoje (quinta 17), de A Força do Querer, desesperada com sua situação, já que Dantas (Edson Celulari) e Silvana (Lilia Cabral) estão no seu encalço, Mira implora para que elas aproveitam a situação para fugir, porque a qualquer hora serão desmascaradas. Mas a arquiteta, como o nome de sua profissão diz, arquiteta uma volta por cima.


Mira lembra ainda que elas ainda têm Otávio Garcia (Othon Bastos) pela frente. Irene não se abala. "De outras vezes você pulou fora ao primeiro sinal de riscos muito menores. E agora você insiste. A gente está na beira de um precipício e você insiste em ficar no lugar", lembra Mira. Irene comenta que sabe o que faz e promete resolver a situação delas com tio Garcia. "Eu sempre soube afastar meus problemas. E vou saber fazer dessa vez novamente. Só preciso de tempo", avisa a megera, pronta para tirar o coroa de seu caminho. Mas elas que se cuidem porque Biga (Mariana Xavier) reconhece Mira na rua e corre para contar a Silvana, que encontrou a secretária num quiosque à noite. Ou seja: ela mentiu quando disse que estava fora do Rio, cuidando de um tio doente. Dantas e Silvana, então, decidem caçar Mira pela orla do Rio. Babadão!

Um comentário:

  1. Interessante é que o "namorado" da Joyce mostrou a foto do filho no celular e o Eugênio nunca mostrou foto de Irene pro velho!

    ResponderExcluir