sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A Força do Querer, urgente! Jeiza abandona a carreira de lutadora por Zeca e volta ao Brasil

Ela se revolta ao ouvir que Alan e Cândida omitiram
sobre a prisão de seu namorado

No capítulo de hoje (sexta 18), de A Força do Querer, um pouco antes de Zeca (Marco Pigossi) ser solto, Jeiza (Paolla Oliveira) escuta uma conversa de Alan (Raul Gazolla) no celular e, finalmente, descobre que o namorado foi preso. Ela explode de revolta com o treinador e decide não lutar mais pelo cinturão do MMA. A policial também liga para a mãe, Cândida (Gisele Fróes),  e lhe dá um esculacho por ela esconder a verdade. A major, então, começa a arrumar suas malas e decide voltar para o Brasil.



Abalado com o acerto de contas com Ritinha (Isis Valverde), que culminou com o maior beijaço, Zeca pede para a advogada esperar ele sair da prisão para dar entrada no processo contra Ritinha. E isso não vai demorar, já que conseguem um habbeas corpus para o rapaz. Abel (Tonico Pereira) espera o filho na porta do presídio, e o caminhoneiro fala de toda a sua decepção com Jeiza.  


Abel o leva para casa e diz que tem uma festa de boas vindas esperando por ele. Zeca vai tomar banho, enquanto eles arrumam o bar de Nazaré para a comemoração, com direito até a show de Mere (Fafá de Belém). Quando chega ao seu quarto para tirar a roupa e  ir para o banheiro, Zeca dá de cara com Ritinha. "Vim cobrar minha resposta", diz ela para o ex.



O bonitinho se espanta e avisa que já mandou a advogada parar com o processo e que ela não corre o risco de ser presa. Por enquanto. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) explode de alegria, dá um agarrão no garotão para agradecer e, claro, rola um novo beijo. Mas Zeca manda a cobra nunca mais passar pelo seu caminho. Enquanto isso, Jeiza, na volta para o Brasil, comunica a Alan que decidiu abandonar o MMA pelo Zeca, deixando seu treinador transtornado. Mal sabe ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário