terça-feira, 8 de agosto de 2017

Direto de A Força do Querer: Joyce reencontra antigo namorado


Se Eugênio (Dan Stulbach) já se assumiu como namorado de Irene (Débora Falabella), Joyce (Maria Fernanda Cândido) também se prepara para fazer a fila andar. No capítulo de A Força do Querer de hoje (terça 8), a milionária está num shopping fazendo compras quando é chamada por Leandro (Marcello Airoldi). Os dois se surpreendem com o reencontro e se cumprimentam. E Leandro faz um comentário ao ouvir Joyce falar “quanto tempo!”. “Faz tanto tempo e não faz tempo nenhum. Você continua linda como no dia que dispensou porque conheceu um tal de Eugênio”.


O bonitão conta que está divorciado e que veio para o Rio de Janeiro em definitivo. A mãe de Ivana (Carol Duarte) também fala da sua situação e os dois combinam de jantar. Em casa, ela conta sobre o reencontro com o ex e todo mundo já fica pra lá de curioso. Ruy (Fiuk) fica logo preocupado e quer saber tudo sobre o tal homem com quem ela vai jantar. Já no restaurante, Joyce e Leandro estão conversando animadamente, quando Eugênio chega com Irene.


A princípio ele não vê os dois logo de cara, mas logo que percebe a presença da ex-mulher com outro fica tocado. Após tentar disfarçar, mas não conseguir, o advogado pede pra ir embora. “Não estou me sentindo bem, Irene. Uma azia, prefiro ir embora”, explica ele. Irene faz a boazinha compreensiva, mas com ódio por dentro, e concorda em ir pra casa. 

Um comentário: