terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ivete Sangalo toma posse no The Voice Brasil

Depois de rodar por todos os programas musicais da Globo, finalmente Ivete Sangalo toma posse no The Voice Brasil. Durante dois anos ela cuidou dos ‘kids’. Depois, chegou a ser supertécnica da versão adulta. Agora, ela chegou de vez para a família ‘The Voice Brasil’. Ivete Sangalo se reuniu pela primeira vez com os parceiros Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló para os ensaios da sexta edição do reality musical, que estreia em setembro sua nova temporada. Os quatro comemoraram o encontro e recepcionaram a nova dona da cadeira vermelha, que era só alegria nos bastidores e fez várias fotos como a selfie em anexo para registrar o momento. 



“O coração está a mil, porque, até então, eu era espectadora do 'The Voice' e ficava naquela emoção da torcida, percebendo todos os detalhes programa, os artistas que passam por lá, a emoção dos técnicos. Agora será diferente, né? Principalmente porque sei que vou participar do sonho dessas pessoas, e isso é muito especial. Tudo isso submetida a todas as variáveis que tem o programa tem. E na companha dos meninos, que são todos meus amigos. A gente já se encontrou aqui e foi delicioso, imagina na hora? Tem tudo para ser melhor que do que eu imagino”, declarou, empolgada.



O ‘The Voice Brasil’ terá apresentação de Tiago Leifert e direção artística de Creso Eduardo Macedo.

Um comentário:

  1. Assisti o TVZ com a Ivete e foi...difícil! Toda hora ela falando "sou linda, sou gostosa"! k saco! Passando os mesmos clipes do diadia, a mulher não sabe nem escolher as músicas! af

    ResponderExcluir