terça-feira, 15 de agosto de 2017

A Força do Querer, urgente! Joyce humilha Irene e tira Eugênio da vilã em público

 
Irene até tentar reverter a situação, mas acaba
tendo que se recolher à sua insignificância

Crente que ia passar uma lua de mel dos sonhos com Eugênio (Dan Stulbach) na Itália, Irene (Débora Falabella) vai quebrar a cara. Ela será surpreendida por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que humilhar a vilã em público, no capítulo de logo mais (terça 15), de A Força do Querer. A mãe de Ruy (Fiuk) tem um encontro marcado com Leonardo (Marcelo Airoldi), que a pediu em casamento, mas decide mudar seus planos. Sem que a família saiba, ela vai atrás de Eugênio, que está prestes a decolar para a viagem romântica com a namorada para a Itália. Já dentro do avião, Joyce surge de repente e surpreende a arquiteta. "Com licença. Esse lugar é meu!", avisa ela, cutucando o ombro da rival. Em seguida, chama o comissário e exige sentar no lugar, ao lado de Eugênio.



Joyce se acomoda na poltrona do avião e fala sobre sua decisão para Eugênio. "Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião!", diz ela. Irene assiste a tudo boquiaberta e tenta reagir. "Eugênio, o rapaz aqui troca, vem", chama a safada, tentando tirar o advogado do assento ao lado de Joyce. Ele, no entanto, nem responde ao apelo da amiga de Mira (Maria Clara Spinelli). "Você me surpreende", comenta a megera. Joyce debocha dela. "Estamos bem aqui, Irene!", dirá ela à rival, antes de segurar a mão do marido. "Não estamos?", continua Joyce, olhando para Eugênio. "Você tem esse segundo pra dizer se está no avião de volta ou o avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!", avisa a socialite.


Eugênio amolece. "Você sabe que eu não queria esse divórcio, Joyce! Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você", garante o advogado. Ele ainda ameaça levantar para dar uma satisfação à arquiteta, mas Joyce não deixa. "Não! Sem conversas, sem explicações!", avisa ela. Irene não perde a esperança e pergunta se Eugênio não vai sentar com ela. Joyce é quem responde: "Ele já disse que não. Você não ouviu?", diz ela, vitoriosa. A vilã sai do avião com ódio no olhos, prometendo se vingar da rival. "Espere o troco, Joyce!", comenta ela pra si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário