sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Direto de Pega Pega: O tumultuado e lindo casamento de Eric e Luiza

O casal troca alianças, mesmo após mais
uma armação da vilã Maria Pia

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) etão a mil com os preparativos do casamento. O empresário convidou Maria Pia (Mariana Santos) para ser sua madrinha e a vilã ficou sem chão. No capítulo de amanhã (sábado 19), de Pega Pega, enlouquecida, a vilã planeja dar um jeito de acabar com a felicidade do casal. No dia do casório, Maria Pia sobe no parapeito do hotel e tenta impedir a união, ameaçando se jogar lá de cima. Malagueta (Marcelo Serrado) se assusta com a atitude da comparsa e tenta acalmá-la. Porém, é Eric quem a salva. Mas nem mesmo esse incidente impede o executivo e Luiza de subirem ao altar.


Apesar de ainda não confiar em Eric, Pedrinho (Marcos Caruso) abençoa a união e leva a neta ao altar. Mas, antes, ele exige que Eric a faça feliz ou irá se arrepender. E avisa que ficará de olho nele. O casal, então, troca alianças, em uma linda cerimônia, com direito até a um show das drags comandadas por Rúbia (Gabriel Sanches).  Em seguida, Eric e Luiza partem para a lua de mel.


Deprimida e morta de vergonha, Maria Pia resolver viajar

Arrasada com a alegria dos dois, Maria Pia comunica a Malagueta que irá trabalhar no escritório de Genebra a convite de Sabine (Irene Ravache). Ela, então, se despede dos pais (Angela Vieira e Reginaldo Faria) e de Malagueta, que, com isso tira a sorte grande mais uma vez. Quando Eric e Luiza chegam da lua de mel, o executivo convida Malagueta para ser seu assessor pessoal, substituindo Maria Pia. Mal sabe ele a nova cobra que irá criar dentro de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário