sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A Força do Querer, urgente! Irene rouba carro de Eugênio e vai à forra de Joyce

 

Irene (Débora Falabella) prometeu ir à forra e irá cumprir o que disse. Após perder Eugênio (Dan Stulbach) para a mulher dele, Joyce (Maria Fernanda Cândido), a safada vai armar mais um golpe para separar o casal. E agora sua intensão é acabar de vez com o casamento da dondoca e do advogado. No capítulo de hoje (sexta 11), de A Força do Querer, o ricaço está parado em um sinal e leva um susto quando a vilã abre a porta do veículo e senta no banco do carona. Surpreso, ele pergunta o que está acontecendo. "Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez", responde a arquiteta, se referindo ao dia em que Eugênio a trocou por Joyce dentro do avião. "Irene, eu acho que nós já nos dissemos tudo, não é?", responde ele.


Irene diz que ainda não e faz um carinho na cabeça do bobinho. Eugênio se incomoda com o gesto da vigarista e exige que ela pare. Como a megera insiste, ele estaciona o carro e manda que Irene saia. "O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento", avisa o pai de Ruy (Fiuk). Como percebe que Irene não desiste, Eugênio desce do carro e avisa que vai esperar que ela saia por conta própria. Ele, então, pede para um taxista levar seu carro até a sede da empresa Garcia. Quando está falando com o motorista, ouve o som do veículo partindo e se desespera. Em seguida, Irene liga para Mira (Maria Clara Spinelli) e conta o que rolou para a amiga. "Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui (na casa dela), se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!", debocha ela.

  

Pensa que acabou? Que nada! Chegando em casa, Eugênio procura a chave reserva do seu carro, mas não conta para Joyce o que aconteceu. Ele apenas diz que não sabe onde deixou a chave original. Ponto para Irene. Era tudo o que ela queria. Que o ex escondesse da mulher que a encontrou. Mesmo sem querer. No dia seguinte, Ritinha (Isis Valverde) conta à sogra que o pai de seu marido foi trabalhar de táxi. Ruy confere e vê que o carro do pai não está na garagem de casa nem na empresa. Joyce fica curiosa, já que o marido não a informou que estava sem o veículo. Malandra, Irene vai até o shopping onde a rival faz massagem e a encontra chegando. "Sai de perto de mim", pede a dondoca. A vilã, então, levanta a mão e dispara, sorrindo: "Só vim devolver a chave do seu marido". Ou seja, ela dar a entender à rival que estava com o marido dela.

Um comentário: