sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A Força do Querer, urgente! Caio tem nova recaída e faz proposta a Bibi

Mas o advogado volta a se decepcionar
om o grande amor da sua vida

Caio (Rodrigo Lombardi) ainda não desistiu de tirar Bibi (Juliana Paes) dos braços de Rubinho (Emílio Dantas) e recolocá-la no caminho do bem. No capítulo de hoje (sexta 11), de A Força do Querer, o bonitão encontra a ex-noiva por acaso na casa de Aurora (Elizângela) e pergunta como anda a vida da moça. Ela responde que está trabalhando como cabeleireira e o advogado joga um veneno perguntando se é no Morro do Beco. Bibi diz que não entendeu. Ele, então, lembra que a filha de Aurora foi vista pela polícia no morro e diz que sabe que seu marido bandido está escondido lá. Bibi entende e comenta que não está nessa situação por escolha, Caio garante que ela está, sim, por escolha. "Eu tive escolha lá atrás, anos atrás. Quando pude escolher entre o amor e a paixão, escolhi a paixão", explica a ex-estudante.


Caio lembra que lhe deu uma oportunidade de fugir da atual situação. "Você teve de novo essa oportunidade há muito pouco tempo. Eu disse largaria tudo por você", diz ele. "Eu queria poder dizer sim pra você naquela noite! Tudo o que eu queria ali era dizer sim pra você. Só que era tarde demais!", acredita a cabeleireira. "Nunca foi tarde pra mim, Bibi! Nunca!", responde ele, beijando a amada. Bibi corresponde e depois quase abre o jogo sobre sua atual situação. "Você não sabe tudo! Por isso. Só por isso", avisa ela. Dedé (João Bravo) aparece e interrompe a conversa. "Bom, nós vamos continuar essa conversa amanhã? Eu vou esperar você no final da tarde. Quero saber o que é 'tudo'. Se você não for... já é uma resposta", avisa ele.


A questão é que Junqueira (João Camargo) viu os dois se beijando e conta a Heleninha (Totia Meirelles). A dona de casa fica chocada e não perde tempo. Ela bate na porta da vizinha e manda ela se afastar de Caio. Bibi fica irritada e expulsa a ex-cunhada de sua casa. Revoltada, ela decide fazer o que Heleninha quer e manda pixar no muro, na subida do morro, uma declaração de amor para Rubinho. Caio fica sabendo e se decepciona mais uma vez com Bibi. Aliás, espera-se que, dessa vez, ele aprenda a lição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário