quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Novo Mundo, urgente! Dom Pedro se revolta com Domitila e a escorraça do solar


Nos capítulos anteriores de Novo Mundo... Dom Pedro (Caio Castro) ouviu, sem ser notado, o acerto de contas de Domitila (Agatha Moreira) com Chalaça (Rômulo Estrela), em que o rapaz fez acusações à megera, inclusive, as mentiras que ela inventou junto com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Em choque com tudo o que escutou, o príncipe se revela e Domitila fica em pânico. Transtornado, ele expulsa a amante e a joga no meio da rua, em dar bola para suas súplicas. Benedita (Larissa Bracher) chega das compras e é tratada com frieza pelo regente e decide ir embora também, já que está com a pequena fortuna que recebeu da irmã.


Chalaça vai embora e conta a Leopoldina (Letícia Colin) e a Joaquim (Chay Suede) tudo o que aconteceu no solar. Arrasado, Pedro pede perdão a Leopoldina por todas as humilhações que a fez passar. Sem ter onde ficar, Domitila procura Thomas, mas ele se recusa a hospedá-la. A safada, então, apela para o bom coração de Anna (Isabelle Drummond) e implora para ela convencer o marido a deixá-la ficar em sua casa. Dá certo!


O que ela não sabe é que Chalaça a viu entrar na residência do vilão e avisou Felício (Bruce Gomlevsky). Já Francisco (Alex Morenno) vai visitar a irmão e Domitila promete que irá reconquistar Dom Pedro. O que certamente acontecerá já que o príncipe fica arrasado ao flagrar sua favorita ser retirada à força da casa de Thomas, pelo ex-marido, para ser levada de volta a São Paulo.

Um comentário: