quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A Força do Querer, urgente! Rubinho manda bala em Jeiza


Bem Bibi (Juliana Paes) está desconfiada que a mulherada anda dando mole para seu marido, Rubinho (Emílio Dantas). Mas nem imagina que o novo chefe do Morro do Beco tem uma amante. E este é exatamente o seu maior medo. No capítulo de hoje (quarta 13), de A Força do Querer, a filha de Aurora (Elizângela) vê na TV uma entrevista de Caio (Rodrigo Lombardi) afirmando que comandará uma grande operação contra o tráfico na favela. Para provocar o ex, ela manda pintar uma declaração de amor gigante para o marido num muro na entrada da comunidade: "Rubinho, eu te amo". O traficante vê e mensagem e tira onda com seus comparsas. Batoré (Daniel Zettel) solta uma indireta. "Deixa ela saber da novinha!", comenta o bandido. O chefão se manifesta. "Fala demais que vai sobrar pra ti!", ameaça o bonitão.


Mas Rubinho não fica só na pegação. Ele não está de brincadeira quando diz que vai se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira), cismado que ela o persegue. Em uma conversa com a mulher, ele conta que a major vai levar um susto daqueles. "Vou dar um susto nessa mulher. Sabe onde é que ela mora, não sabe?", pergunta ele. Bibi responde que sabe tudo A ex-estudante de Direito fica receosa com a atitude de Rubinho e o questiona sobre o que pretende fazer contra a namorada de Zeca (Marcos Pigossi). "Espera pra ver!", deixa e  suspense o marginal. "Não quero matar ninguém nem mandar matar ninguém. Esse carma aí eu não carrego", avisara ela. Com frieza, Rubinho pede para e mãe de Dedé deixar com ele. "Eu falei dar um susto. Só dar um susto. Se for além disso, o carma não é teu, é meu!", comenta o vilão. 


Mais tarde, Jeiza chega dirigindo seu carro em no bairro Portugal Pequeno, quando a janela do veículo leva um tiro de fuzil se estilhaçando toda. Cândida (Gisele Fróes), que está na rua, presencia a cena e se desespera. Depois de se certificar que a filha está bem, ela comenta que o carro foi atingido por uma bala perdida, mas Jeiza discorda.  "Aí é que eu duvido. Foi bala achada e muito bem achada", garnate a bonitona. Já em casa, Cândida pergunta para a filha se ela acha que foi Rubinho quem mandou atirar. "Quase certeza que é!", responde a policial, garantindo para à mãe que ela não precisa se preocupar, pois cuida desse assunto no batalhão.

Um comentário:

  1. Gozado que a B.B tolera tudo, até o marido ser traficante-destruidor-lares; pero adultério...NOT!!!

    ResponderExcluir