quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Direto de Os Dias Eram Assim: Gustavo confessa a Renato que engravidou Rimena

Chocado, o médico acusa a esposa de ter
seduzido seu irmão só para atingi-lo


Em virtude do amistoso da Seleção Brasileira de Futebol, amanhã, hoje (quarta 30) tem capítulo especial de Os Dias Eram Assim. E chega de segredos na supersérie! Depois de muita sofrência, Gustavo (Gabriel Leone) conta a Renato (Renato Góes) sobre seu envolvimento com Rimena (Maria Casadevall). E que, por conta dessa saliência dos cunhados, a moça engravidou. Bafooooo! É claro que, mesmo só pensando em Alice (Sophie Charlotte), o médico fica uma fera e tira satisfações com a esposa. “Como acha que eu reagi sabendo que você usou meu irmão para me atingir?”, detona ele. Rimena se defende: “Cara de pau, você não pode me acusar de nada!” Ela tenta se explicar, afirmando que tudo aconteceu depois que Alice apareceu, mas ele grita que o casamento já havia mudado antes e volta a presssiona-la: “Por que o Gustavo? Ele é tão sensível. Você usou o meu irmão para se vingar! Ele está apaixonado!”.  Rimena confessa que está confusa quanto a seus sentimentos pelo cunhado e que, por isso, pretende ir embora do Brasil.

Um comentário: