domingo, 22 de março de 2015

Você e Seu Ídolo: Nayara Pâmella e Jaime Camil



Mais uma colaboração superbacana dos leitores de MINHA NOVELA. Dessa vez, a querida Nayara Pâmella enviou, pelo Facebook, seu emocionante encontro com o astro latino que mais ama. Confira o relato da fofa:

“Eu e meu ídolo, Jaime Camil, no encontro com fãs no SBT, no dia 10 de junho de 2014. Superei meus medos, indo sozinha para São Paulo, mas recebi ajuda das meninas do fã-clube. Deu tudo certo. Foi o melhor dia de minha vida”

E  mais legal, gente: foi o próprio Jaime quem fez a selfie. Que amor!!!

7 comentários:

  1. Eu gosto muito de vc pq eu vejo a sua novela do sbt a feia mais bela sou muito sua fa♡♥ ★★☆vc brilha ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tira uma foto com vc sou sua fa..... q deus ilumina seu caminhos nas novelas eu quero ver mais sua novelas.......

    ResponderExcluir
  3. EEEH!! Muito obrigada por escolher minha foto! *-*
    Ele é tudo de bom e mais um pouco rsrs
    Melhor dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço Naty Monteiro, Patrícia Lopes, Daniele Moura, Lizandra Tardin, Karoline Patricia, entre muitas outras meninas do fã clube Seran Tus Ojos, que me ajudaram a realizar esse sonho, e que estavam comigo neste momento lindo que nunca esquecerei ♥
    Link da página do Fã Clube:
    https://www.facebook.com/groups/jaimecamilbrasilfas/permalink/765174563589765/?notif_t=group_post_approved

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dia foi maravilhoso. E todas nós realizamos um sonho e ainda ganhamos grandes amigos.Bejjos

      Excluir
  6. Link Fã Clube Seran Tus Ojos:
    https://www.facebook.com/jaime.c.brasil?fref=ts

    ResponderExcluir