quinta-feira, 5 de março de 2015

Amanda é a nova líder do BBB15


Prova do Líder simples, rápida, bem do jeito que eu gosto. Vestidos de abelhas, os brothers tinham que recolher bolas de tênis e jogar num recipiente. Quem acertasse 12 bolas primeiro no lugar e apertasse o botão era o novo líder do Big Brother Brasil 15. Amanda ganhou com larga vantagem, humilhando seus concorrentes. Realmente ela arrebentou e Luan, com quem teve a maior briga na festa da quarta-feira, certamente será sua opção de voto no domingo 8. Vamos ver! E aí, curtiu?

16 comentários:

  1. Quero que Luan sai por que ele nao ten .diciplina

    ResponderExcluir
  2. Quero que Luan sai por que ele nao ten .diciplina

    ResponderExcluir
  3. Luan vem armar suas contravensoes aki fora...seu chato

    ResponderExcluir
  4. luan se fd agora brigou com tdos se queimou

    ResponderExcluir
  5. amada vc! e o luan davam certinho o povo ridiculo vcs!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito estranha aquela alteração de humor do Luan. Me deu uma impressão de que aquilo foi armado e editado. Pode ser só impressão mesmo. Quanto a Luan ele é muito impulsivo, não está aguentando a pressão,mas falso...acho que tem gente mais perigosa lá dentro. De todos ali, vejo muita manipulação por parte de Fernando, aquele cara não me engana. Para quê aquele choro depois que conversou com Luan? Por enquanto torço que o César ganhe, pela postura dele neutra na casa. A Tamires também procura ser justa, mas está sendo fiel a um grupo e desleal aos valores dela. Está em conflito. Mariza, uma comédia,deveria parar de jogar lenha na fogueira.Amanda muito sincera, mas inocente nos sentimentos com o Fernando, vai se prejudicar por isto.Enfim..tô vendo assim,rsrsrsrsr, :)

    ResponderExcluir
  7. Não estou gostando nem um pouco do Luan. O César é uma figura, adoro o jeito dele falar...é demais. A Tamires chora pq não ganhou a liderança??? Ora pois. Antes ele a minha favorita, agora não mais, prefiro a Amanda. É a mais correta.
    Marisa, tadinha, é muito fraca pro jogo dessa invergadura.

    ResponderExcluir
  8. ODEIO A AMANDA! QUERO Q SAIA LOGO. NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir