sábado, 14 de março de 2015

Gloria Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga falam sobre Babilônia no Fantástico

Luigi Cani salta com o wingsuit na Serra dos Órgãos, no Rio



As três superestrelas de Babilônia, Gloria Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga batem ponto amanhã (sexta 15), no Fantástico. O trio fala sobre a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia na segunda 16. Durante a conversa com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, Gloria e Adriana relembram Maria de Fátima e Carminha, suas vilãs inesquecíveis de Vale Tudo (1988) e Avenida Brasil (2012). Já Camila, a grande mocinha da história, faz um balanço das heroínas de sua carreira.
Ainda em ritmo de estreia, Luigi Cani apresenta o quadro O Mestre dos Ares, série de exibição mensal, na qual o paraquedista faz uma volta ao mundo e sobrevoa monumentos históricos e naturais. Neste primeiro episódio, Lugi salta com o wingsuit (macacão utilizado para voos de alto desempenho) e apresenta imagens inéditas do Dedo de Deus, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro, e o Monte Roraima, na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana.
Também neste domingo, o público vai conhecer os seis participantes e a dinâmica do novo quadro do programa, Como Manda o Figurino, com estreia prevista para o dia 22. A atração vai mostrar a importância do figurino e da profissão de figurinista para a teledramaturgia, por meio de um jogo: com orientação da figurinista Gogoia Sampaio, os participantes farão uma releitura de figurinos emblemáticos da televisão e serão julgados por um time de peso. Com direção de núcleo de Denise Saraceni, o quadro tem direção de Fabrício Mamberti, roteiro de Alê Youssef e apresentação de Paolla Oliveira. O Fantástico vai ao ar , após o Domingão do Faustão.

Foto: Luigi Cani em ‘O mestre dos Ares’

Nenhum comentário:

Postar um comentário