terça-feira, 31 de março de 2015

Adrilles é eliminado do BBB15 com 65% dos votos




Quando vi a lista de participantes do Big Brother Brasil 15, agarrei implicância direta pelo Adrilles Jorge. Não me pergunte o motivo, mas não fui com a cara dele. Só que, com o tempo, fui me afeiçoando ao poeta até que, com a eliminação da Mariza, na semana passada, passei a torcer por ele para ganhar o programa. Tudo mudou na formação do paredão, no domingo 29. Por mais que Adrilles quisesse manter sua idoneidade, não votando nos "amigos", Fernando e Amanda, seu auto-sacrifício soou patético, já que o casal nunca demonstrou o mesmo carinho por ele. Resumo da ópera: na reta final do programa, Adrilles demonstrou toda a sua fraqueza e, por isso, mesmo não suportando Cézar, gostei que Adrilles fosse o eliminado da semana, com 65% dos votos. E você, curtiu?



31 comentários:

  1. odiei era pro cesar ter saido.......
    msm assim AMANDA VENCEDORA

    ResponderExcluir
  2. Odiei. Esse cesar eh um falso.. tudo dele parece ser forçado. Na verdade nenhum q ficou merece ganhar.

    ResponderExcluir
  3. César campeão to com César e não abro.o casal falsidade armou para o adriles sair fora casal falsidade

    ResponderExcluir
  4. Adorei, isso e muito bem feito pra Ele.Puxou o maior saco agora tá fora.Cezar vencedor 🎶🎵🎼🎤🎇🎊🎉

    ResponderExcluir
  5. Adorei, isso e muito bem feito pra Ele.Puxou o maior saco agora tá fora.Cezar vencedor 🎶🎵🎼🎤🎇🎊🎉

    ResponderExcluir
  6. Gostei... agora é César na cabeça #foraFernando #foraPanda

    ResponderExcluir
  7. Adoreii se ele tivesse votado no Fernando ou amanda elw ficaria pra final

    ResponderExcluir
  8. Adoreii se ele tivesse votado no Fernando ou amanda elw ficaria pra final

    ResponderExcluir
  9. Ele tava concorrendo a um milhão e meio deixou de pensar nele pra defender quem tá vagando pra ele. Se fosse mas esperto agora tava na final com Marisa mas deu mole rodou.

    ResponderExcluir
  10. O erro do adrilles foi ficar do lado do casal falso ele masmo se condenou. Mereceu ssie

    ResponderExcluir
  11. Esse jeito caricato do Falso Cezar, me lembra muito o Pateta do Kleber Bambam, misturado com a babaquice do Domine, e as histórias de pobreza da Cida. Gente, será que sou só eu que percebo,que ele pegou um pouco de cada um dos vencedores e interiorizou pra ver se dava certo? E o pior, é que deu!!! Nunca fui fã de Adrilles, nem tampouco simpatizo com o casal forçado, mas entre Cezar e Adrilles, fico com o poeta. Essa sensibilidade piegas, essa de bancar o cowboy solitário, o jeca pobre, isso tudo já deu né? Aliás, essa sem dúvida, foi a pior edição do BBB que já teve, com os piores participantes! Desculpe-me o desabafo, mas na minha opinião, deveriam pegar esse 1 milhão e meio e depositar na conta do Criança Esperança, com certeza seria muito melhor aproveitado!!!! #Tudomenoscezar#chegadechorosemlágrima#falso#prontofalei

    ResponderExcluir
  12. Claro! Depois da burrice dele, merecia sair.

    ResponderExcluir
  13. Adriles saiu pela burrice delE! Agora os três que ficaram nenhum merece o prêmio!

    ResponderExcluir
  14. Merceu e muito sair. Se tivesse pensado desde o paredão da semana passada,teria votada no Fernojo e certamente estaria ele Cezar e a verdadeira amiga dele a Mariza.Burro pensou no casal e estragou a final. FORA Fernojo e FORA Panda 🐼.

    ResponderExcluir
  15. Cezar campeão fora casal sem noção

    ResponderExcluir
  16. Cezar campeão fora casal sem noção

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente ser fiel as suas convicçoes para a maioria das pessoas é errado, mas Adrilles deu uma aula de lealdade...ESSE CARICATA CEZAR DEVERIA FICAR SEM RESPIRAR POR ALGUNS MINUTOS...POR MIM FORA CEZAR ATÉ DAS APARIÇÕES EM PROGRAMA ..

    ResponderExcluir
  18. Um caso inexplicável. O objetivo do BBB é ganhar um prêmio de um milhão e meio. O cara consegue passar numa peneira dificilima e depois pira dizendo que o importante é a poesia e o amor. Ah vá!!! Tirou a grande chance da amiga Mariza de forma covarde e idiota. Apaixonou-se por Fernando e de última hora virou melhor amigo do casal "nojo". Chegou a dizer que Mariza estava com ciúme. A panda zoava com ele junto com as mal educadas Talita e Angelica. Marcos foi o único amigo. Fernando bandeou-se para o lado de Amanda de forma burra. Será que esse pessoal não percebe que seu grupo vai se esvaziando nitidamente. O pretenso jogador Fernando não percebeu que a turma da panda não tinha nada de apoio do publico. Francamente!!!

    ResponderExcluir