segunda-feira, 16 de março de 2015

Saiba tudo sobre a participação de Carol Castro em Malhação





Nem o calor absurdo, que tem feito o Rio de Janeiro ferver tirou o ânimo de uma galera muito motivada e feliz, que dá expediente na Escola Ribalta, de Malhação. Cerca de 60 pessoas, entre elenco, produtores, maquiadores, equipe técnica e de direção, suaram a camisa para fazer bonito a sequência de cenas que João (Guilherme Hamacek) entra em choque quando fica sabendo que ganhará um irmão por parte de mãe. A notícia é dada pela própria Dandara (Emanuelle Araújo), mãe do rapaz, que, acompanhada do amigo Nando (Léo Jaime), chama a psicóloga para ajudar João a lidar com a situação.
E é aí que chega Carol Castro. Numa participação especialíssima, no capítulo da terça 17, como a bela e poderosa psicóloga Olga. “Recebi esse convite do Marquinhos (o diretor Marcus Figueiredo), com quem já trabalhei antes e admiro a forma como dirige. Topei na hora!”, comentou a atriz, que não sabe se a personagem voltará ao ar: “Ela sai deixando tudo muito no ar. Deixa um cartão com o Fernando e tudo mais, mas não faço ideia se ela tornará a aparecer. Vou adorar se acontecer, claro. As gravações foram uma delicia! Deu para matar um pouco as saudades de fazer televisão”.
E, parece que não foi só Carol que gostou, Marcus Figueiredo curtiu mesmo o resultado, sempre elogiando o elenco, entre uma cena e outra comentava sobre a beleza, o bom desempenho e a excelente capacidade de improvisação da turma, inclusive de Carol, que entrou na onda da sensação térmica de quase 45 graus que fazia nos estúdios para dar ainda mais verdade à cena, provando mais uma vez, que talento é o que não falta: “Ótimo! Muito bom, Carol!”. E foi mesmo! No final, a turma toda aplaudiu.
Mas não é só na tevê que ela manda bem. A morena também tem planos para o cinema e para os palcos: “Estamos em fase de leitura de alguns textos para teatro, por isso não dá para adiantar muita coisa. Estávamos produzindo um espetáculo ano passado, mas foi um pouco adiado por ser um ano de Copa do Mundo, eleições e acabou que o texto perdeu um pouco do “time”, por conta das piadas, enfim. Agora, vamos recomeçar tudo”, disse Carol, que fará um longa, ainda sem nome definido, dirigido por Roberto Santucci: “Ele é um gênio, tem bombado tudo que vem fazendo. As filmagens vão começar agora em abril e estou bem feliz com esse convite para cinema, que é um meio que estou batalhando a algum tempo e que estou adorando”.
Quando o assunto é a vida pessoal, Carol, que é casada – desde o ano passado - com o empresário, ator e modelo Raphael Sander, conta que tudo vai muito bem e que não pensa em ter filhos agora: “Ambos sonhamos em ter filhos, mas não creio que esse seja o momento. A cada ano que passa eu to adiando mais (risos). Mas acho que isso não é um problema, já que hoje em dia, com toda essa tecnologia não tem mais essa que passou dos 30”, explicou ela, que completou 30 anos no dia 10 de fevereiro.
Por Luciana Costa Barretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário