quinta-feira, 12 de março de 2015

A paixão à primeira vista de Gabi Lopes e Breno Leonne











Em Malhação, Pri é uma das poucas meninas da academia do Gael (Eriberto Leão). E além da alegria com seu primeiro trabalho na TV, a personagem também bancou o cupido para sua intérprete, a modelo e atriz Gabi Lopes. Graças à lutadora, a paulista fisgou o coração de Breno Leonne, o Rodrigo de Boogie Oogie. E ela afirma que foi amor à primeira vista. “Nos conhecemos no Projac, na verdade, eu conheci ele. Perguntei a um amigo quem era o garoto que estava na nossa frente, ele me falou e fui logo procurá-lo nas redes sociais. Ele me mandou uma mensagem de volta, começamos a conversar e marcamos de sair”, lembra.
A relação evoluiu e, há três meses, os dois decidiram viver juntos. “A gente se dá super bem, temos muito planos juntos e faremos o filme Vende-se Ilusões. Estamos felizes com a nossa vida!”, completa Breno. Na novela adolescente, Gabi é a dona do visual mais alternativo entre os atores. E até ela levou um susto quando se viu com parte do cabelo raspado: “Quando postei a primeira foto com o look, fiquei desesperada. Recebi comentários dizendo que estava horrível. Mas ecabei amando. E o Breno também!”  

Por Priscilla Jucá

Nenhum comentário:

Postar um comentário