quinta-feira, 5 de março de 2015

Uma homenagem muito peculiar ao Dia Internacional das Mulheres


O Canal Fox escolheu uma forma muito peculiar para homenagear as mulheres em seu dia internacional, no domingo 8, a partir das 12h30. O especial Dia da Mulher na FOX traz filmes sobre homens que precisaram se transformar no "sexo frágil". São eles: Martin Lawrence, que virou a vovozona; Robin Williams, a babá quase perfeita, e Shawn Wayans e Marlon Wayans, as inesquecíveis branquelas. Fica ligado!



12h30 - Vovó...Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner - ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal.




14h00 - Vovó...Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele.




15h45 - Uma Babá Quase Perfeita: Robin Williams interpreta um homem que não consegue viver longe de seus filhos depois que sua mulher (Sally Field) pede o divórcio. Ele então disfarça-se de mulher para trabalhar na casa da ex-esposa como governanta das crianças. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.



18h - As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário