sexta-feira, 2 de março de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Zé Victor desmascara Tônia e Bruno a expulsa de casa

O garimpeiro chama o delegado de corno e grita 
que o filho que a médica espera é dele

Tônia (Patrícia Elizardo), enfim, vai se dar mal após armar contra Bruno (Caio Paduan) e conseguir separar o delegado de Raquel (Érika Januza). Depois de descobrir com Maíra (Julianne Araújo) que a ginecologista não estava grávida na época em que chegou a Pedra Santa, Zé Victor (Rafael Losso) conclui que o filho que ela espera é dele. No capítulo de hoje (sexta 02) de O Outro Lado do Paraíso, o rapaz resolve ir até à casa do rival em Palmas contar a verdade sobre os dois. Zé Victor pede ajuda a Renato (Rafael Cardoso) mas será Clara (Bianca Bin) que o levará até sua amada. "Eu tive de caso com uma médica. Ela tava morando aqui... E a gente se via todos os dias. Eu amo a Tônia. Mas, do nada, ela sumiu. Fui atrás. Diz que foi embora porque tá grávida do marido", fala o rapaz para a milionária. O vice-diretor do hospital que, secretamente, vai investigar o passado da amiga tenta tornar a situação menor do que parece: "Ela ajudou muitas moças lá do bordel. Acabou tendo um caso rápido com o Zé Victor".



O garimpeiro, no entanto, interrompe: "Mas engravidou, e o filho é meu, tenho certeza". Clara, então, oferece carona para levá-lo de carro até Palmas e responde à Elizabeth (Gloria Pires) que está certa que deve ajudar o primogênito de Gustavo (Luis Melo), juiz desmascarado por ela. "De toda aquela família, o Bruno é a melhor pessoa. Ele não merece ser enganado. Filho é algo muito sério, eu sei pelo amor que tenho pelo meu filho. O Bruno tem que saber", fala à mãe. O funcionário das minas de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo) chega à casa do delegado quando a família inteira está reunida e é atendido por Nádia (Eliane Giardini). "Eu vim falar com ela, a Tônia", pede o garimpeiro. Em choque ao ver o amante em sua casa, ela tenta se livrar dele: "Zé Victor, seria melhor falar em outro momento, se não for uma emergência".


O rapaz se recusa a esperar para conversar com a médica e ela continua a tentar contornar o embaraço: "Bem... Nesse caso... Eu vou até Pedra Santa ver o que tá acontecendo com a tua mulher". Bruno lamenta por Zé Victor estar passando por um momento delicado em sua vida pessoal. "Eu sinto muito que esteja tendo um caso grave", fala o delegado. O garimpeiro, então, começa a contar a verdade. "Eu não tenho, não, senhor", afirma, e o policial o questiona para entender melhor. "O senhor é que tem. É chifrudo", dispara o garimpeiro para o ex-namorado da juíza, ambos vítimas de um plano de Nádia. "Tem mais. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!", grita Zé Victor. Tônia tenta enganar todo mundo, mas Zé Victor explica toda a situação. Nádia fica chocada e Bruno, revoltado, expulsa Tônia de casa. Depois, ele vai correndo atrás de Raquel e conta tudo o que aconteceu. E jura que, dessa vez, seu divórcio sai, mas a juíza afirma que é tarde demais para reatar o romance.

Um comentário:

  1. Como sempre, a Clara resolve!
    0 cortiço da Nádia ficará desfalcado, né? Imagina um delegado casar e morar com a mamãe! Um geólogo, idem ! A Globo com essa economia de cenários deixa as novelas sem sentido!!!

    ResponderExcluir