segunda-feira, 12 de março de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Com ajuda de Gael, Clara faz Sophia perder esmeralda gigante

A mocinha vingadora denuncia a sogra vilã à polícia,
que fica uma fera e promete se vingar

Após ser incentivado por Lívia (Grazi Massafera) a denunciar Sophia (Marieta Severo), que planeja vender ilegalmente uma esmeralda gigante, Gael (Sergio Guizé) entra em ação. No capítulo de hoje (segunda 12), de O Outro Lado do Paraíso, procura Clara (Bianca Bin) e conta à ex-esposa o plano da mãe, querendo provar que se tornou um novo homem. "Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem. Vai vender uma esmeralda gigante lá em casa pra um gringo. Em dolar, sem nota fiscal.  O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa", conta ele, que promete ajudá-lá a desmascarar a mau-caráter.  


Clara chama Patrick (Thiago Fragoso) para acompanhá-la à delegacia, mas Bruno (Caio Paduan) explica que não pode entrar na casa da vilã. "Por mais verdadeira que seja tua denúncia, eu não posso invadir a casa de ninguém sem um mandado", explica o delegado. Clara conta que tem como ele entrar na mansão da ex-sogra. "Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael", conta a ricaça.  O jovem, então, chama dois policiais para irem com eles à mansão de Sophia. Gael abre a porta e o grupo entra bem na hora da venda clandestina da pedra. "Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal", reclama a megera. "Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime", acusa Clara. 


Sophia inventa uma desculpa, mas leva um sermão do delegado. "A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização", diz Bruno.  "Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão", continua o delegado, enquanto o comprador se assusta com a confusão e deixa a casa da vilã. Sophia se volta para Clara e dispara, revoltada, já que terá quer pagar uma multa milionária e perderá muito dinheiro quando a esmeralda for a leilão. "Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa", ameaça a safada. A mocinha não se intimida. "Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece", retruca a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Um comentário: