sábado, 10 de março de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Nádia obriga Diego a casar com a prostituta Karina

A dondoca se sensibiliza ao descobrir que será avó, mas
o geólogo avisa que não vai transar mais com a jovem

Já com a gravidez avançada e sem condições de continuar usando seu corpo para se prostituir, Karina (Malu Rodrigues) é obrigada a deixar o bordel a pedido de Leandra (Mayana Neiva), que não terá mais lucro com ela. Incentivada por Caetana (Laura Cardoso), que consegue o endereço do pai da criança, Diego (Arthur Aguiar), a garota de programa decide procurar o geólogo para avisar sobre sua gravidez. E no capítulo de hoje (sábado 10), de O Outro Lado do Paraíso, já na casa do rapaz, ela é atendida por Nádia (Eliane Giardini), que à princípio, hesita em acreditar na jovem. Mas, depois, vê que a prostituta é a salvação para limpar o nome do seu filho perante a sociedade de Palmas, já que o bonitinho está com fama de impotente por negar fogo com Melissa (Gabriela Mustafá). A metida a dondoca, então, obriga Diego a se casar com Karina, que fica exultante com a decisão da futura sogra. Sem saída, o rapaz decide acatar a ordem na mãe, que já instala Karina no quarto do filho.


A prostituta logo tenta seduzir o amante. Mas não é que ele nega fogo de novo e vem cheio de história?! "Tua mãe tá sendo legal comigo. Até me emprestou essa camisola”, diz ela. “Ficou linda em você”, elogia o geólogo. “Agora temos todo o tempo do mundo, não é? Tua mãe até deixou a gente ficar junto no quarto, mesmo antes de casar”, comenta Karina. Diego fica surpreso: “Minha mãe está mais evoluída. E a gente casa logo. De qualquer jeito já tá grávida, vão falar o quê?”, diz o jovem. Karina, então, tenta beijá-lo e Diego se afasta. “Que foi? Estamos aqui, nós dois, juntos. A gente tem toda liberdade do mundo. Toca aproveitar”, provoca ela. “Não. Você é mãe do meu filho. A gravidez é sagrada. Eu não tenho vontade. Agora que vejo tua barriga, não tenho vontade. Não quero transar com a minha mulher, grávida. Eu só quero tocar tua barriga e sentir meu filho aí dentro. Mas sexo está fora de cogitação”, avisa o irmão de Bruno (Caio Paduan), deixando Karina decepcionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário