sexta-feira, 2 de março de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Desirée é desmascarada por Juvenal


O lapidador fica arrasado ao descobrir que sua
noiva, Cândida, é uma prostituta

Com pena de Juvenal (Anderson Di Rizzi), Sheila (Mariana Mendonça) armou uma despedida de solteiro para o lapidador, que vai casar com Cândida (Priscila Assun), achando que ela é “moça séria” e sem imaginar que ela é Desireé, uma das mais fogosas prostitutas do bordel de Pedra Santa. Ela sugeriu que Mariano (Juliano Cazarré) e Xodó (Anderson Tomazine) organizem uma festa para o amigo no bordel. No capítulo de amanhã (sábado 3), de O Outro Lado do Paraíso, um dia antes do casamento com a prostituta, os colegas o chamam para ir até o local, mas Juvenal resiste. “Não gosto de mulher que faz a vida. A minha noiva é pura. Foi por isso que resolvi casar. Sem perceber, eu fui tendo umas intimidades com ela, ela se ressentiu…e praticamente me botou na parede”, diz ele. Mariano insiste, puxa o noivo, que acaba indo. Quando todos chegam ao bordel e avisam que se trata de uma despedida de solteiro, Leandra (Mayana Neiva) chama justamente a noiva para alegrar o lapidador. Desirée, corre, que as outras já estão ocupadas. É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar, diz a dona do bordel. 


A garota de programa responde que é pra já. Os garimpeiros que estão na frente de Juvenal abrem espaço para a chegada de Desireé, que tem a maior surpresa ao ver seu noivo. Você? Essa…essa é minha noiva…pura e virgem, diz o noivo. Todos começam a rir. “Pura e virgem…eu disse que não ia dar certo”, comenta Caetana. “Pura e virgem? Já passou pela mão de todo mundo?”, debocha Xodó. É quenga”, afirma Sheila. Juvenal se revolta. “Você não vale nada, acusa ele. A prostituta ainda tenta dar uma de traída. “Você que não vale nada, tá me traindo”, rebate ela. Juvenal fica pasmo com a atitude de Desirée, mas ela continua. “Veio no bordel, sendo meu noivo… Safado… Eu te mato”, grita a "pura". "Eu é que te mato, safada”, continua o lapidador. Leandra chega, acalma a discussão e manda Juvenal embora. Lá fora, Mariano e Valdo (Alexandre Rodrigues) consolam o noivo.

Um comentário: