quinta-feira, 29 de março de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Aura são desmascaradas no tribunal


 
Laura não frauda o exame de DNA da médica e as
duas passam a maior vergonha na audiência

Sophia (Marieta Severo) vai perder mais uma para Clara (Bianca Bin). Depois de ficar sem sua esmeralda gigante, por conta de uma denúncia da mocinha, a megera vai se ferrar de novo. Desta vez, ela arma com Aura (Tainá Muller) para dar um golpe na ex de Gael (Sergio Guizé), inventando que é sua irmã e tem direito à metade das minas de esmeraldas. Para comprovar o "parentesco", Sophia manda Renato (Rafael Cardoso) forjar o exame de DNA. No capítulo de hoje (quinta 29), de O Outro Lado do Paraíso, o médico, então, dá uma ordem a Laura (Bella Piero), que está trabalhando no laboratório do hospital. Renato ameaça a jovem, que finge que acatou a ordem do sub-diretor, mas não faz o que ele manda.


Em outra cena, Aura, Sophia e Clara se encontram no tribunal. O advogado de Aura entrega o laudo ao juiz. "Este exame foi apenas formalidade. Eu e a Clara já nos reconhecemos como filhas do mesmo pai", comenta Aura, sem desconfiar de que a milionária já descobriu que elas não são parentes. "Embora o senhor Jonas Tavares (Eucir de Castro) jamais tenha reconhecido a existência dessa moça, Excelência", argumenta Patrick (Thiago Fragoso), atuando como advogado de Clara. Depois de ler os papéis, o juiz dá a sentença "E como cabe a este tribunal trazer luz à questão, eu dou o processo por encerrado", anuncia o juiz. "O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente", conclui o magistrado. Sophia, claro, se revolta. "Isso é um absurdo. Eu exijo outro exame", diz a safada. "Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?", pergunta Clara. "Clara, não sei o que aconteceu, mas nós lembramos do nosso pai. Eu até recordei da tatuagem que ele tinha, de âncora com uma sereia", tenta se defender Aura.


Mas a ricaça a desmascara. "Meu pai nunca teve tatuagem alguma". Aura questiona se a rival sempre soube de toda a verdade. "Que você é uma farsa? O tempo inteiro. Construí a armadilha e caiu nela. Você e a Sophia", debocha a neta de Josafá (Lima Duarte).  Depois disso, Aura ainda e leva um fora de Sophia. "Se tivesse ganhado o processo, seria minha melhor amiga. Perdeu. Não temos mais nada para conversar", diz a assassina. "Mas eu merecia uma recompensa. Fui até o fim", reclama a médica "Não seja ridícula.  Ah, sim, faça o favor. Já que também não está mais namorando o Gael, não tem motivo para me visitar. Melhor cuidar dos teus pacientes. Precisa deles pra viver, já que não tem direito a esmeralda nenhuma", debocha a milionária, que depois procura Renato. O médico fica surpreso e decide demitir Laura. Mas, ao saber do ocorrido, Samuel (Eriberto Leão) intervém e não autoriza a demissão da jovem. Bolado com a atitude do amigo, Rafael (Igor Angelkort) corta relações com o vilão bonitinho, mas ordinário. 

Um comentário:

  1. Tal de Clara deu lua-de-mel pra quem mal conhece, exceto pra neta da Mercedes!
    0 filho da Clara nunca entrou na casa dela!
    Até a mãe dela transa mais do que ela!

    ResponderExcluir