quarta-feira, 7 de março de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Divorciada, Melissa troca Diego por Amaro



Um novo casal está se formando em O Outro Lado do Paraíso. Depois de negar fogo com Melissa (Gabriela Mustafá) na lua de mel e garota pediu a separação de Diego (Arthur Aguiar) e, com o divórcio assinado, a jovem, mesmo arrasada, segue com sua vida. Melissa vai a uma sorveteria com Laura (Bella Piero), quando chega Amaro (Pedro Carvalho), que logo se encanta pela divorciada. “Perdoe-me. Gostaria de lhe oferecer um suco, uma cerveja…”, pergunta ele. ” Eu… Estou aqui conversando com minha amiga”, fala Melissa. “Ao menos pode me oferecer seu número de celular?”, insiste o gato. “Desculpa, Melissa…Por que não? Eu sou Laura. Já te vi aqui em Palmas.  Minha amiga acabou de se separar”, avisa. “Quem sabe eu lhe ofereça algum consolo. Ao menos o número….”, pede o português.


A filha de Lorena (Sandra Corvelone), então, pega o celular do português e grava o telefone de Melissa para ele. “Eu boto o número do celular dela pra você”, fala Laura, deixando Melissa assustada. “Eu garanto, sou muito boa gente. Bem, se não aceitam o drinque… Eu vou-me embora. Mas… ligo”, garante Amaro. Ele se despede beijando a mão de Melissa. Tanto Melissa quanto Laura riem da atitude, mas Melissa no fundo gostou do charme do negociador de pedras preciosas. Numa outra oportunidade, o portuga liga para Melissa e ela aceita sair com ele. Ainda sem compromisso. Mas não demora para que Melissa ceda aos encantos do bonitão e os dois se beijam. Só que, ainda magoada pela forma com que seu casamento acabou ela não se entrega ao rapaz. Paciente, Amaro avisa que vai esperar o momento certo para que os dois possam ficar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário